quinta-feira, 30 de abril de 2009

véspera.

de feriado, é claro!
quero ver todo mundo dormir tarde e acordar cedo, viu?
amanhã será um ótimo dia se o clima continuar assim.
é sério, gente.. tá um toró da poxa. é o fim do mundo. o_o'
pelo menos o fim de sergipe.
mas sim, sem horas e sem dores.. [acham mesmo que eu esqueceria?]
vamos para o nosso dia? foi fraquinho, devido ao clima frio que cria uma certa letargia.
mentira. é que duas aulas seguidas de ricardo é pra acabar com qualquer um. (y)
vamos começar? o/

*numa dessas demonstrações de pura matemática..*
[p] - emmanuel, qual o sen de 47°?
[e] - o sen de 45° é √2/2.. então deve ser √2 sobre alguma coisa.
[p] - que é..?
[e] - uns 3 ou 4
[p] - *pega a caulculadora sen 47° = 0.7313* emmanuel, onde você viu o seno ser maior que 1? ¬¬'

*no tédio..*
[l] - ei, hoje é dia de que? deve ser qualquer coisa ligada a emmanuel.. parada gay, sei lá.
[p] - *olha na agenda* dia do ferroviário.. é, tem sim! dia nacional da mulher!

pausa. primeiramente.. eu estava certo, era dia de emmanuel. (y)
depois, parabéns às mulheres que visitam o blog. não seriamos nada sem vocês. =D
tá, mentira. mas o mundo seria escroto.. o.o

*voltando com a aula de ricardo..*
[r] - portela, acabou?
[p] - já.
[r] - qual o gabarito?
[e] - *nada nada intrometido* verdadeiro, falso..
[p] - emmanuel, cê tá vendo alguma questão de vf ai? ¬¬

*aula de victor rollemberg!*
[l] - emmanuel tá com inveja da bunda de victor! :O
[e] - eu? victor com uma bundinha dessa e eu com o um bundão..

dois comentários:
1 - gay o_o
2 - ele se acha a própria mistura de juliana paes com a mulher melancia e uma parte da carla perez, né?

*essa daqui foi ótima. (y)*
[v] - pessoal.. é.. é...
[l] - ronaldo.

percebam que o dia foi praticamente TODO só por emmanuel.
o cara tava inspirado, hoje. sei o que teve com ele não.. é demais pra uma pessoa só.
deve ter sido influência da energia do dia dele.

mas por fim, a..

FRASE DO DIA!
[emmanuel] - ei, deixa eu ser, não a mulher, mas a pessoa que fala o número?
[sobre o BBP, o qual Paulo explicará mais tarde]

[e com quem mais seria, vá? --']
paz;

Oi, crianças. Cá estou eu usando meus poderes de Adm e me intrometi neste post de Luqas porque se eu fizesse outro ninguem comentaria neste.

Venho por meio desta passar mais detalhes sobre o BBP
Bom, construí hoje a tarde a casa mais vigiada do Brasil Arco. Haja manha de dinheiro. A casa está valendo 181000 simoleons [moeda do The Sims, para quem não sabe].
Vamos aos nossos participantes
Por ordem que aparecem na foto [da esquerda para a direita]
Paulo Rocha, Sandra, Alessandro, Verônica, Parada, Monir atrás de Victor [de camisa laranja] e Cleberton.
O BBP será atualisado aqui, uma vez por semana. A votação para a eliminação não será por aqui. Quem quiser votar me procura e diz o voto que eu somarei e o mais votado será eliminado.
Sugestões para os acontecimentos da casa, podem me procurar também. Todas as propostas serão analisadas e assim que parecerem interessantes serão colocadas no jogo.
É isso.
Comportem-se =]

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Post Sério

Crianças, seus lugares. Vamos começar o trabalho
Antes disso, temarei algumas notas:
1º- Amadeus ficou entre as 50 mellhores escolas do Brasil nesse último ENEM. Ficamos em 33º no Brasil, em 5º no Nordeste e em 1º em Sergipe. Parabéns para nós então =D;
2º- Segunda-feira tio Márcio André estará lançando o DVD da Naurêa na rua da cultura, maaaaas é só para convidados, então esqueçam;
3º- Como já devem ter notado, nosso blog está com uma séria crise de criatividade. Os níveis dos posts estão caindo. Vamos fazer uma reciclagem nos nossos postadores, dar um tapa no visual, um banhinho de loja, botar na academia. Além de mandar nossos componentes pra Rehab, iremos para a notícia 4;
4º- Outra medida de emergência para salvarmos o blog será o BBP -Big Brother Professores. Serei vosso anfitrião e provavelmente as atualizações serão uma vez por semana. Depois trarei mais informaçãoes. Agora vamos às coisinhas do dia de hoje.

Aula de Alessandro. Estávamos Luqas e eu conversando sobre o abixo nível das postagens. Aí falando sobre nossos possíveis nomes de "professores" chegamos a Danilo Gentilli [que que foi? sonhar não paga não]
[P]... O problema é que ele fala muito palavrão. P£##@, c@*@#$!, cabrunco...
[L]Cabrunco ele não fala não. Ele fala carbúnculo
[P]Que eu saiba carbúnculo é uma pedra. Cabrúnculo é que é uma perébola.

Aproveitando o encejo vou emendar um momento cultural improvisado aqui.
Carbúnculo pode ser uma pedra preciosa ou uma doença conhecida popularmente como Antrax^^ [não, a bactéria não se chama antrax e sim Bacillus anthracis ]
Cabrúnculo é uma doença em que nascem feridas nos cavalos
Momento cultural Improvisado [02]
Durante o filme de Macunaíma, Portela pergunta
[Por] Ei, o que é uma cotia?
[W] É como se fosse um rato

Para as crianças que nunca viram uma...

Aula de Ricardo foi aquela mesmice de sempre. Já foi comprovado científicamente que Ricardo atrapalha o rendimento do Arco. Por várias vezes já cosntatamos isso. Imaginem amanhã com duas aulas dele U,U

Na aula de Parada, Ferreira dá uma escapolida parasentar com Carol Sacramento. Já Wilson aproveita para falar com Parada
[W]Ferreira fuigiu por causa da garrafa
[Par] O que foi?
[W] Nada...
[Par] Hãã dã dãdã dã dãããã㬬

Neeeeem chamou Wilson de retardado(a)

Ainda na aula de Parada, wilson fazia projeções para o futuro...
[W] Na UFS existe alguma sala com arco?
[L] No departamento de educação física
[P] Por que lá teria?
[L] Arco e flecha \o/

Pois é...
Aí a aula de Edineide, veio acompanhada do papelzinho do pagamento, do boletim, do resultado do geral objetivo e de João interrompendo a aula. Também teve um momento um tanto quanto...sacro
[Edi]Ergueis as mãos e dai glória a Deus. Erguei as mãos e dai glória a Deus. Erguei as mãos
[P+F] E cantai como os filhos do senhor. Os ani...maizinhos subiram de dois em dois
[L]Oxe, eu pensava que era "Os ani..maizinhos subiram de noite"

Também veio a Frase do Dia
Porque tudo é tudo que somos!
Luqas citando sabiamente Márcio Lincoln

Para quem não conhece, Márcio Lincoln era um cabra muito macho [macho até debaixo de outro macho] que apresentava um tal de programa Tudo aqui em Sergipe e a frase acima era o slogan do programa [eu acho]

Bom, crianças, é isso.

Comportem-se

pH

terça-feira, 28 de abril de 2009

Terça Mastológica

Alô, criançada cambada! :D

Sentiram minha falta? "Nããão!"
Mas eu voltei. E vamos logo ao que interessa.

O dia começou com uma discussão assaz interessante, confiram:

[L] - Você já viu preto de cabelo loiro?
[RF] - Latoya! \o/
[L] - Quem é ela?
[RF] - De uma novela... Pé Na Jaca, eu acho.
[PH] - Nããão... É "A Lua Me Disse"
[RF] - Impressionante que Paulo sabe todas as novelas das 7!
[L] - E você que sabe todos os Casos de Família e Novelas do SBT?
[PH] - Pícara Sonhadora!

Duas coisas sobre essa conversa:

1. Não achei foto da Latoya da novela. Vaaai essa mesmo.
2. Isso porque vocês (eles, na verdade) não conhecem a celebridade universalmente conhecida; Evandrim.

Prosseguindo: Em algum momento matemático-filosófico que eu não me recordo, Lucas demonstra sua já conhecida aptidão matemática:

[L] - Sabe que 4 vezes 4 dividido por 2 dá 4, né?

Pobre Pezinho...

Hoje teve aula de Victor. Então, obrigatoriamente, tem pérola. E a de hoje é em ritmo de festa [/merchan] porque foi durante uma discussão da Micarana de Itabaiana.

[V] - Cadê Ivete?
[Wilker] - Ivete é fraca pra Itabaiana!
[V] - Cadê U2? Brincadeira. (...) O pessoal de Itabaiana nem sabe o que é U2.

Depois que perguntei, em Carmópolis, se conheciam Pearl Jam e me responderam: "Ah, já comi. É bom!" eu não duvido naaada...

Ah, sim! Teve aula de Verônica. Em alguma hora em que alguém estava prestando atenção, eis que surge um momento matrimonial;

[Verônica] - Que vão atingir na saúde.
[PH] - Na doença, na alegria e na tristreza...

... Na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe. Amém.

Tocante, né? :'(

E então, caro leitor, chegamos na melhor parte do dia. Preparem-se, porque tudo começou com a aula de Anderson Sanches de hoje. Vamos lá:

Antes de mais nada, num momento do passado, como vocês já viram, Emmanuel tomou o elixir do squeeze de Anderson Sanches. Provando assim possuir uma grande coragem cara-de-pau. Mas claro que para o Homem-Pavão isso era pouco. Afinal, ele precisava de outra dose para repetir a proeza de um 8,4 em matemática! Então eis que O Arco surge com uma proposta, confiram:

Operação "Peitinho"

Missão: Fazer "Peitinho!!!" em Anderson Sanches.
Prêmios: Administração do Blog & e o título de Homem do Arco.

Ganancioso como sempre, o Homem-Pavão (cujo lema é "Tô sem dinheiro!") não se deu por satisfeito, e numa operação de proporções globais, O Arco realizou uma Engenharia Financeira arrecadando US$ 27,30 R$ 60,00 como premiação para tal feito. Finalmente Emmanuel ficou tentado, confiram no desabafo a seguir:

[E] - Professor! Estão querendo me subornar!
[AS] - Se você for um vendido...

Mas Emmanuel não é um vendido. É um frouxo! E por possuir integridade (manter, na verdade), não aceitou o desafio. Então, continuemos a aula de História com uma pergunta assaz interessante:

[AS] - Alguém sabe o que é timão?
[P] - É o Curintxa!
[L] - É o amigo do Pumba!

Ai, ai... Mas voltando ao assunto da Operação Peitinho, me desafiaram para fazê-lo em Quenck Quenck, valendo um lápis. Dito e feito; consegui. u.u

Continuando com esse assunto, mas agora na aula de Paulo Rocha..
Emmanuel revelando o plano para o professor:

[E] - Paulo, me ofereceram R$ 60 pra fazer "Peitinho!!!" em Anderson Sanches...
[PH] - Ele cobrou R$ 30 pra fazer em você!
[PR] - Oxe... 15 e 15!

Paulo Rocha malandro! Mas agora a gente já sabe que ele topa pertubações na boa! :]
E ainda nesse assunto, Emmanuel faz uma promessa:

[E] - No último dia de aula eu faço em Anderson.
[PH] - Faz nada! E aí é que ele pode te bater, porque não é mais seu professor...
[E] - Aí é que é melhor, porque eu não levo suspensão!
[PH] - E vai ficar internado. Coooisona! ¬¬

Deixe ele. No final do ano a gente vê. u.u
Agora, mais um momento matemático (dessa vez, físico-alegre-matemático) com... isso mesmo; Lucas!

[L] - Poderia dizer que aquele de 9 são 4 de 36?
[PH] - Sim. Aí seriam 6 de 36, ou seja...
[L] - ... 6! Aaai que lindo! *~*

Pois é... como diria Cleberton; "Depois dizem que Física é difícil. Né bonitinho? Né mimosinho?"
Tá aí a prova.


Sentindo falta de alguma coisa? Calma, eis aqui a...

Frase do Dia

[L] - Esse Bento XVI fuma cachaça!
(agora.. imagina a cena!)

Bons tempos em que os Papas eram... normais.


E finalizando o post de hoje, caso você tenha gostado... toca aqui!

.o/ .o
/| . /|\
./\ ./\

- Peitiiinho!

.o \o
/|‾.|\
./\ /\

Não resisti. Heh. Au revoir!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Segunda-feira distante, mas presente!

Hey, arquianos e arquianas! Mais uma semana com vocês e cá estou eu, Ferreira, em mais uma segunda feira, massacrante, mas repleta de merdas pérolas! Nessa segunda-feira EXATA, com três aulas de matemática e duas de física, estava distante, mas, como prometido, estou aqui fazendo meu trabalho!
Entãããããõ, sem mais delongas, comecemos com os acontecimentos!

Luara returns!! Sim, isso mesmo! Nossa querida coleguinha Luara volta do hospital, depois de MESES de internação! Tudo isso acompanhado com um alto e energético grito de boas-vindas da turma.

Ainda na aula de Pezinho...

[Wilson] Goku é arroz, né?
[Paulo] Não, arroz COZIDO é Gohan!
[W] E com é arroz cru?
[P] Kome
[L] E arroz assado?
[P] Você já viu alguém assar arroz, Luqas? ¬¬
*FAIL*


[Paulo] É casa de Salomé! Quem não trabalha, homem não é!
[Luqas] É casa de Abigail! Quem não trabalha, leva um FAÍU!


[Paulo] Maísa parece criança, come e o biscoito cai todo no chão!
[Wilson] Papagaio!
[Luqas] Eu ia dizer galinha, mas deixe!
[Maísa] Como é, Luqas?! oO

Já na aula de Cleberton...

[Luqas] (8) É a dança do maxixe! É a dança do maxixe! É um Ohm(Ω), no meio, com dois Amperes, fazendo sanduíche! (/8)

[Cleberton] Nosso amigo Parada, está em processo de reabilitação de Coca-cola...
*Parada Whinehouse*
(8) They try to make me go to rehab, i say: Hããããããã hãããããã hããããããããã!

Começando a aula de Rígel...

[Rígel] O que vocês tem hoje? *Para a turma*
[Wilson]Sono...
[Paulo] Fome...


[Rígel] Agora você...
[Paulo+Luqas] RI?!
[Emmanuel] Eu também pensei nisso!
[P]E por que não falou?
[E] Por que se eu falasse sozinho, vocês iriam achar merda! (É o costume! aspokasopskap)

E no meio de uma filosofia beeeem viajada, Wilson fala a nossa FRAAAASE DO DIA:

"Pois é! Não tem ninguém que nasça sem boca!"

Então, gente, esse foi mais um post do Papos d'o Arco! Espero que tenham gostado, pois estarei aqui mais vezes... Caso contrário, vocês vão ter de me engolir mesmo...
^^

Rafael Ferreira

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta-Feira!!!

Booooua Noite Crianças e Criançooos!! Quem vos Fala é Ele, o Magnânimo, o mais querido.. o mais... Mentiroso..!! HOMEM-PAVÃO!!
Hoje foi um dia um pouco estranho... mas mesmo assim, temos pérolas do dia..!
Vamos começar com.. adivinha quem?!?!?!

[E] Alguém quer ir na enfermaria comigo?!
[L] Qual o próximo horário?!
[E] Parada!!
[L] Oww tentação...!!!
*isso foi pq eu infelismente machuquei minha patinha, e precisei ir lá para fazer um curativo!*

então... continuando...!

[L] *aponta pra um furo na camisa de Wilson* LEVOU UM TIRO!!
[W] *chorando..!*
[L] Oh, até parece que ele não sabia!!
[P] Like a virgin...!

Finalmente Ferreira voltando ao Arco.. comenta...

[F] Meu metabolismo tá a solta!
[P] Porque?!
[F] Fiz minha barba ontem a noite *começa a alisar o rosto pra mostrar que a barba tava nascendo!!*

huuum! ele tá virando Homiiinho!!!

[E] Estou Sanguinário hoje!! *Mostra verruga no dedo sangrando...!*
Mais gente foi incrível hoje...!! tudo sangrando... se eu fosse mulher só faltava Menstruar... :S mas como n soooou! vamos continuar...!

[E] Estou estudando Pitágoras em música!!
[L] *começa a interromper*
[E] Ah, não vou falar mais nada não!!
[P] Oh que Dó!!
[L] Vou dá Ré!! e sair daki!!
[P] Vamo pra Lá!!
[L] Vamos Comigo
[E] Ah, vocês são Chatos!!
[L] Fique SOLzinho!
[P] Si fu***
[L] Fadinho...!!
[P] Fadinho?! oO
[L] Tadinho....!
[P] É... FAil!!! \o/

*esse povo vive me esculhambando por causa do meu curso...!! mais blz...!*

[P] Quais são os 7 mares?!
[L] Mar Cáspio, Negro, Morto, Medoterrâneo, do Norte, Vermelho e Aral!
+ Jogo de peteca - Patrocínio Bono (durante intervalo, invensão de Ferreira!!) :S

Na Aula de Paulo Teles!!

[PT] A propaganda do PT está igual a da Coca-Cola, é aquele que a pessoa fala: "Noossa, Esse é O partido!!"
*TRÁÁÁTÁTÁTÁ!!! ( Zuada enorme na sala)*
Simplismente nessa hora Ph Quebrou a paradinha pra botar o pé da carteira!
[PT] Caaalma, estamos só falando... relaxe!!
[Ph] * vermelho de vergonha*

Nas últimas aulas...

[L] Não pô, aqui é meu osso!
[F] Rapaz, ai é seu mamilo...
[W+E+Ph] o.O

Finalmente na última aula parada... ¬¬'

[Par] O menino aqui ficou fã da minha garrafa. Não sei se ele se impressionou com a cor ou com o formato...!
[F] É que você gosta de chupar.
[Par] *demorando pra falar...*
[Arco todo] *pensnado* Ferreira consegue vencer Parada?!?!?!
[Par] Quer chupar tb?!
[Sala toda] CHUPA! CHUPA! CHUPA!
[G] Cristhinne! Cristhinne!!

E vamos com ah....!!

Frase do dia
Quando eu era "PICHOTINHO" eu fui lá nakela praça...! SE BOTAR NO PAPOS D'O ARCO VOCÊS VÃO VER...!!

Pois é Paulo.. botamos... =D n fique triste.. todos passam por aki!!

Bom galerinha, com isso eu termino o post de hoje e o da semana... Bom final de semana a todos!
Homem-Pavão, diretamente da casa dele, para o Papos d'o Arco!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

chooove chuva, chove sem parar! (8)

sem horas e sem dores; [/praxe]
o que é isso pelamor de deus? aracaju vai sumir do mapa.
a gente passa 50 meses na seca e ai vem uma chuvarada dessas.
se o blog, misteriosamente, nunca mais for atualizado, é porque nós morremos afogados. (y)
mas sim, deixando a meteorologia de lado.. vamos a nossa quinta feira?
vamos!

antes de tudo, eu gostaria de pedir um minuto de sua célebre atenção.
gostaria de atentar ao fato de que RAFAEL FERREIRA voltou para o arco! \o/
isso mesmo, pessoal.. o homem-ovo retornou ao seu lar. não, não foi à barriga de sandra; foi ao arco!

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
mas falando em sandra, vamos começar com a aula dela.
[sand] - toda aula esse benito pede pra sair. ele vai, levanta dessa forma sinistra..

[sand] - o que é be glad?
*tempo*
[sand] - be happy..
[p+e] - don't worry! (8)

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
ai terminou a aula de sandra, e começou a de ricardo, né? beleza..

[ric] - dava pra ver visivelmente que ela tinha problemas de saúde..
[p] - claro, e era pra ver como?
[l] - audivelmente.. (a)

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
o dia com ele foi fraco; teve nada de mais..
mas por falar em fraco, ai veio a aula de quem? aaaaaaanderson sanches! *trovões*

[as] - se eu fosse fazer a lei áurea, eu colocaria vários artigos..
[l] - er.. 10 mandamentos? ._.

[josi] - sávio!
[p] - sáááávio corinthians! o campeão dos campeões.. /o/

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
ai acabou a aula de sanches, né.. pena.
pena uma ova. agora viria a aula mais produtiva de todas já vividas. mas é claro que tinha que ser com ele.. victor rollemberg! *tucanadas???*

[vr] - ..cidade do méxico, moterrey..
[p] - eu ia morar em monterrey
[l] - sério? :O
[p] - sim. ._.
[l] - oxe, fale sério! :O :O
[p] - é, monterrey. um condomínio que tem ali na avenida da explosão..
¬¬'''

[l] - wyoming? que estado é esse, que eu nunca ouvi falar? vou procurar sobre o wyoming quando chegar em casa..
[p] - 'vaiómi' ¬¬

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
agora é o tal momento cultural? sim, sim. e de quebra, com a presença do próprio victor! [tá. não tão literalmente..]
na verdade, são mais frases LINDAS! que victor soltou durante apenas 50 minutos. em número totais, acredito que ele é pior do que nós. (y)

[vr] - eu não falo you are. eu falo yuri!
[vr] - essa luz aqui no meu nariz.. digo, no meu olho, tá atrapalhando..
[vr] - de um lado tem tihuana. mas num é marijuana não, viu ¬¬
[vr] - dãããr! meu nome é nariz. ¬¬

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
own, que pena.. chegamos ao fim de mais um dia.
mas epa epa epa! faltou ainda um momento mágico do nosso dia! mas hoje é tão mágico que é pluralizado. isso mesmo, são as..

FRASES DO DIA!
[em] - pessoas de mente pequena é foda.
[olhem bem para dois pontos curiosos: a ironia da parte de quem fala e o português. (y)]
[em] - eu dou minha patente de homem da sala!
[rapaz.. esse cara realmente NÃO sabe o que é ironia, hein?]
[vr] - eu já vi periferia, mas vocês são muito pobres.

bom, é isso. esse foi mais um post por seu amiguinho luqas. =]
tenham uma boa noite e desliguem o pc porque amanhã tem prova.
paz;

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quarta Feira Theflashica

Hoje foi um dia rápido, theflashico, papaleguico [leia como se tivesse trema xD] Acho que foi a ressaca do feriadão+show+prova na sexta
Hoje também é minha estreia com o caderno do blog o// Vamos logo ao assunto

Plenas 7 e 15 da manhã...
[F] Eita, hoje tem duas aulas de Adélia. Ops de Edineide.
[L]Ééé, tem duas aulas do seu pai também
[F] E tem duas de sua mãe também
[L] Nãããão, só tem uma da minha mãe
[F] Luqas, eu tô falando de Edineide '-'
[L]Oh, pensei que era de Ricardo

Err... no coments

Aí teve aula de Alessandro. Na verdade não teve aula de Alessandro, porque ele está dengoso. Aí primeiro horário foi um horário vago. Então, fomos brincar para passar o tempo.
[Carol] Vamos brincar de alguma coisa
[P]Vamo brincar de Troca?
[F] De próstata?
Detalhe: eram apenas 7 e 25 da manhã

Durante o jogo... Duplas Eu+ Carol X Ferreira+Luqas
[P->F] Héroi
[F->L] Super
[L]Modelo
[P+C+F] oO
[L] É que eu pensei em Super-Pop

Bom, aí veio Paulo Rocha substituindo o segundo horário de Alessandro e com ele a Frase do dia que virá no fim do post

Aí veio Ricardo, que só entrou na sala 9 horas e só ficou corrigindo aquela provinha

Na aula de Parada...
[E] Alguém peidou
[P]Né sua boca aí perto do nariz não?
[E]Nãããão. Eu escovei os dentes hoje
[P] Como assim "hoje"? oO
[como eu sei que vai ter alguém que não vai entender, o "como assim hoje" foi pra perguntar se ele num fazia isso todo dia¬¬]
Aí a aula de Edineide
Enquanto ela só copiava eu e Emmanuel ficamos jogando damas na mesa. Sim, desenhamos o tabuleiro na mesa [Eu ganhei há(h)]

Aí ela começa a falar sobre as figuras de linguagens
[Edi]Encarar de frente o problema... Quero ver encarar por trás
[W]HOOOOMEEEEEEEM PAVÃÃÃÃÃÃÃÃO
[E]Háhá, que graça¬¬

Depois...
[P] Cacófatos são legais
[W] É. Cadê ela, [...alguma coisa que ninguem lembra o que ele falou...] salame...

Mais um tempo depois...
[W] Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo
[L+P] Uh Uh! Uh Uh!

E agora, baixinhos, é hora da polêmica Frase do Dia
"Galego, você é religioso, é? Com essa cara?"
Paulo Rocha para Emmanuel

É isso pessoar

pH

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Finalmente Sexta.. \o/

Bom galerinha, desculpa a demora do post, o homem-pavão tinha coisas a resolver...! Pois então, Boooooua noite Pessoal, hoje é um dia feliz... hoje é véspera de feriado!!!!*aplausos*. Deixando a enrolação de lado, vamos as pérolas de hoje!
Então, vêm comigo!

[P] *lendo a programação da UFS* Tipos, de ovos processo emprionário, ANFIXIOSO! Oo

*Falando sobre a música "O Pulso"
[L] A propósito, o pulso é de Arnaldo
Antunes!
[P] Ele e mais um pessoal de Titâs, Tony Belloto e outro cara!
[L] Tony Biloco?! Oo

Se vcs acham que não teria minha participação, estão meeeramente enganaados!! Vejam:

[L+P+W]*Falando sobre Kung Fu*
[E] Sabia que tem o estilo Pavão?! =D

Na Aula de Cléberton:

[Cl] O eletron bate no átomo de mercúrio, o mercúrio excita...
[L] Humm, masoquista!!

*Fazendo umas contas....*
[Cl] Diferente de temperatura?
[P+L+CL] Ôitchenta!

Agora deixe eu explicar, fui comentar que ontem eu fiz um comentário sobre o arco prum colega meu... quando soltei:

[E] Uma vez... Ontem até...! ¬¬'
*Maldita hora de lembrar que foi ontem....*

[P] O que significa AACD?
[L] Associação de Apoio a Criança com Câncer...! oO

E para terminar... vamos com ahhhhhh...

Frase do dia

[W] É massa a páscoa, porque tem distribuição de ovo e dá pra encher o rabo de ovo!!


Bom Galerinha, vou encerrando aki o post de hj!
Curtam muuuito esse feriado! e lembrem-se, se dirigir não beba, se beber, me chamem!
Homem-Pavão, direto da casa dele, para o Papos d'o Arco...!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quinta solidária

Saudações, terráqueos! Eis aqui Wilson, de novo. Heh :]

É com enorme carinho e gratidão que venho por meio dessas mal traçadas linhas agradecer a todos que ligaram, mandaram e-mails, cartas, sinais de fumaça e etc etc. Foi uma mobilização recorde e em menos de 12 horas após a postagem, nosso pedido foi atendido. Agora nosso sonho é realidade e o Caderno de Anotações estreia hoje. Um obrigado especial a Rafael Ferreira, membro exilado d'O Arco pela contribuição do seu antigo caderno. (Em branco, por sinal...)

Vamos lá, macacada!

O dia começou com chuva, muita chuva. Por isso me atrasei e perdi o primeiro horário e essa piada com Sandra explicando preposições, quando eis que Emmanuel compartilha seus mais profundos pensamentos e Gabi, sua participação. Confiram:

[E] - Under... *andando com os dedinhos*
[G] - Até eu que não sei, sei. [HADOUKEN]

Hum... só isso? Não! Claro que temos mais Gabi! :D

[G *vira, do nada, e fala* ] - Aaah, lembrei de minha amiga retardada.

Gabi má. Heh. Mas para os que acham que a participação da Musa d'O Arco se encerra por aqui... bem, vocês estão enganados. Ainda na aula de Sandra:

[PH *olhando pro ZZK* ] - Zê Zê Ká?
[G] - Dois Dois Ká! Two Two Ka! \o/

Fim da participação dela, leitor babão. Após as aulas de inglês, O Arco volta a se reunir. (Eu e Luqas chegamos atrasados e só fomos para O Arco no terceiro horário) E durante as aulas de Ricardo várias pérolas surgiram com as aventuras dessa galerinha do barulho! /Narrador da Sessão da Tarde

Comecemos por anatomia animal-circense:

[L] - Tem que fazer força pra fazer o passarinho.
[E] - Tem que cagar um ovo? Oo /HOMEEEM PÁSSAROOO

Isso me lembra de uma piada dos animais reclamando problemas com Deus, e da vez da galinha reclamar. Mas não vem ao caso. Prosseguindo...

Momentos de poesia, cultura, filosofia e música n'O Arco, confiram no nosso;


Momento Cultural

Começamos pela música Pulso, dos Titãs. *leitura em ritmo lento e sussurrado, por favor*

[L] - O pulso...
[PH] - ... ainda pulsa.
[LH] - O corpo...
[PH] - ... ainda é pouco.
[L] - A peste...
[PH] - ... ainda é bubônica.

Praticamente uma aula de biologia, literatura e história. Agora... cultura inútil! Sabe a música.. er.. "Meu Pintinho Amarelinho"? Pois bem, eis aqui um momento cultural, onde apresentamos duas versões; Uma em inglês, outra em japonês. (ainda que só o primeiro verso)

Inglês, bitch: "My yellow chicken little / Fits all over my hand! / (Over my hand!) / When he wants to eat worms / With his little foot he kicks behind the ground. / He bit the wings, / Ge makes peewpeew, / But he is afarid of the big hawk."

Japonês, toshiru: "Watashi no kiiro chisai niwatori..."

~

Chega! Voltando... ainda na aula de Ricardo. Um comentário de Paulo sobre o Novo Acordo Ortográfico:

[PH] - Sequência tinha trema, né?
[W] - É. Sequência, Cinquenta, Quinquagésimo, Linguiça...
[E] - ... Quentro.
[PH] - Você sabe que é COentro, né?

É Emmanuel seguindo a onda e promovendo sua própria reforma ortográfica. Faça você também a sua!

Finalmente chegamos a aula mais esperada; Victor Rollemberg! E como não poderia deixar de ser, preparem-se! Porque foi nela que aconteceu a...


Frase do Dia

Isso aí, isso aí... A "Frase do Dia" de hoje, na verdade é um diálogo simples, porém altamente pertinente. Sem mais delongas, vamos lá!

[V] - O que é que tem muito no México?
[L+PH] - Mexicano.

E eu jurando que era tequila. Arriba! Arriba! Por hoje é só!


Tchau, cambada! 'té a próxima! (ou não...)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quarta, a arta...

Alô, criançadaaa! Wilson de volta por aqui! E preparem-se, porque o dia de hoje foi altamente produtivo. (Não sei que aspecto, mas foi!)

Começamos o dia com a imaginação fértil de Emmanuel durante as aulas de Alessandro:

[E] - ... Eu tava imaginando ele com aquelas roupas de discoteca.
[L] - Com as que seu pai usava?
[E] - Sim. E como o pai de Paulo usava, e o seu pai usava.
[PH] - Você conhece o meu pai?
[L] - Ééé, você conhece o meu pai?

Lado bom; ao menos Emmanuel imaginou gente vestida. Enfim.

Continuando: Crianças, contexto é tudo nessa vida. Uma frase isolada ou mal dita pode apresentar um sentido totalmente diferente. Esse é um desses casos. Aconteceu quando discutia algo com Luqas, vejam na frase a seguir: (com direito a imagem ilustrativa)

[W] - É que Pezinho tem uma assim...

Pegou mal. Bah! Mas aproveitando esse clima.. hum... descontraído, temos Luqas parodiando sua canção favorita. E não, eu não falo de nenhuma música de Teatro Mágico. Vamos lá:

[L *ao ritmo de YMCA* ] - "Você acaba de levar um... F, A, IL..." (8)

Aliás, falando em coisas internacionais, hoje temos momento cultural. Um oferecimento da aula de Parada:

Momento Cultural

[W *contando piada* ] - Aí o japonês atende: "Arô?!"
[PH] - Nããão. Alô em japonês é moshi moshi.

E em seguida, numa discussão sobre elementos da Tabela Periódica, Paulo explica que não temos elementos com J ou Q porque a tabela deriva do nome dos elementos em Latim.

[W] - Sim, e Alea jacta est?
[L *ouvindo no meio da conversa* ] - É o quê? Sexo avançado?!
[W+P] - Nããão. Quer dizer; A sorte está lançada.

Muito bem, agora que sua mente foi preenchida com estes momentos de profundo conhecimento, voltamos com a nossa programação normal.

E voltamos com uma presença de peso; Paulo Teles. Hoje ele pagou - literalmente - por todas as brincadeiras que já fez. Afinal, além de um quadro carinhosamente preparado para sua recepção (Gabi, coloca as fotos aí nos comentários! xD), ele ainda teve de pagar as apostas perdidas. (Embora Paulo - o Henrique - relute em dizer que era minha mesada. u.u)

Mas a aula não resumiu somente a isso, acompanhem o raciocínio de Paulo Teles;

[PT] - Nunca mais faço trabalho com literatura! Dá muuuito trabalho...
[L] - Daí o nome; trabalho. .-.

Que coisa, não? E não obstante a primeira frase de duplo sentido, agora temos um diálogo:

[W] - Emmanuel, bora?
[E] - Vou naaada.
[W] - Frouxo!

Calma! Explicação: Eu estava convidando o Homem-Pintinho para uma aposta no Flamengo vs. Foguinho Botachoro Botafogo de domingo. Mas nem ele confia no próprio time. Pfff...

Da Série: "Nunca entendi letras de música"

[L] - E é Santa Rosa Madalena?
[PH] - Não! É Sandra Rosa Madalena. ¬¬

Ah, Sidney Magal... Aliás, e por falar em galanteadores, Paulo Teles teceu um comentário altamente pertinente. (H)

[PT] - As menininhas achavam Fausto Cardoso bonito, assim como Marcelo Déda.
[L] - Não é de família, Wilson...

Mamãe discorda, Luqas. u.u

E, agora; ela! A estupenda, maravilhosa, inefável : Edilicious!

[Edi *entregando as redações* ] - Ana Carolina!
[L] - Seu Jorge!

Heh. E agora, senhoras e senhores, o momento mais esperado deste blog. Deem as mãos e preparem-se para a...

Frase Do Dia

"[Evilásio] - Mas você não acha que todo filho queria ter uma mãe?"
[L] - Mas é se é filho, é claro que tem uma mãe...
*numa discussão sobre adoção por casais gays*
~

Campanha Caderno d'O Arco

Querido leitor, colabore com nossa campanha para angariar capital o suficiente para comprarmos um caderno para O Arco. As condições de trabalho são precárias, temos de reciclar folhas por dias e dias. (afinal, temos consciência ecológica *cof, cof*) Fora que no final do ano o caderno seria doado/vendido/sorteado dentre os que o quiserem.

Doações para qualquer um dos membros d'O Arco. Não importa o valor.

~

É isso. Tchau, cambada! :)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ado aado ...

Esse é um post rimado. ado aado esse é um post rimado. O dia foi até que animado.
Preparem-se crianças, encham seus peitos de esperança. E sejam solidários. Rimem nos comentários. Agora é parar de enrolar e começar a postar

Então, senhores, comecei reclamando da falta das Frases do Dia nos posts anteriores...
[P] Malditos estagiários¬¬
[L]É? *chama Emmanuel e Wilson* Vamos fazer uma rebelião! Vamos deixar Paulo psotar todos os dias!... E não vamos falar merda nenhuma para ele não ter o que postar!
[P]Gênio, então não vou precisar postar nada ¬¬'

Pode dar uma risadinha. Esse foi mais um Fail do colega Luquinhas

Já tô com problemas pra dar uma rimadinha, mas ainda assim veio Cleberton pra dar uma animadinha. [rimar com inha é o cúmulo da falta de criatividade. tá, isso não é novidade u,u]

*Nota do postador* Pra quem não lembra que estudou, leia essa letra "ρ" como rô

[Cl] Se eu aumentar o L o que acontece?
[L] A ρLA cresce?

Momentos depois

[Cl] Como achar a resistência? ρLA neles! Gostou né Eu Nunca?

Cleberton falou sobre o novo vestibular, e Emmanuel parecia que só pensava em surfar
[E] Aí eu pego ondas com ele [ sobre acústica e o curso de música]

O post não acabou, não se afobe. Agora vem Ricardo e seu momento esnobe

[W] Ricaaardo........ como foi sua páscoa?
[Ri] Melhor do que a sua
[Kame Hame HAAAAAAAAA]
[W] *sem graça* Muito chocolate?
[Ri] *aponta pra uma caixa de chocolate na mesa* Até agora tô recebendo
[GENKI DAMA!]

Aí Ricardo falou que a UnB ia fazer a prova do vestibular unificado, e Emmanuel ficou muito preocupado
[P] Emmanuel, fique calmo que você vai fazer é Carlos Chagas
[Ri] *aparece sabe Deus de onde* É, Carlos Chagas¬¬ [achando que eu estava falando que a C. Chagas era que ia fazer a prova do ENEM]
[E] *do nada* Eles implicam comigo só porque eu vou fazer música
[Ri] É? Mande eles irem fazer música na UFRJ pra ver quem passa. Num sabem nem o que é uma semi breve. *sai*
[P] ¬¬'
[E]*rindo* Vá, diga o que é uma semi breve!
[P] Sei lá. é um daqueles desenhinhos só que aberto
[E] Certeza?
[P] Não , eu não entendo de música.
[E] É o aberto mermo
[P] Cadê Ricardo agora?¬¬

E antes que isso fique entediante, veio a aula do aniversariante \o/
Victor completando aninhos, começou falando do casaco do Gordinho
[W] E a corrente?
[V] É, corrente de pit-boy
[P] É, Pit Bitoca ¬¬

Algum tempo depois...
[V] o Deserto de Sonora. Tem a trilha sonora, mas no Deserto é só Sonora mermo. Vamu lá pessoal, hoje é meu aniversário.\o/

Comentário (quase) final
  • Além de do Arco se afastar, Gabi hoje nada quis falar para do post não participar [rimar com ar tb é feio. Por isso eu levo mais um FAIL]
Teremos hoje uma estreia [também perdeu o acento junto com Coreia e ideia]. Mas para aumentar vossa agonia, primeiro vamos a Frase do Dia

FRASE DO DIA
Eu só não me mato, porque tem uma grande chande de eu morrer

Emmanuel, com menos de 5 minutos de aula

Veja só que legal, vamos começar com o Momento Cultural
É melhor que literatura de cordel. Patrocinio: Revistas Coquetel

Momento Cultural
*Wilson e João Paulo fazendo palavras cruzadas*

[W]Paulo qual a 7ª arte?
[P] Cinema
[W] com 4 letras?
[P]... Cine?

...Depois...

[W] Paulo, qual o composto sintérico derivado da poliamida?
[P] Náilon
[W+L+E] oO
[P] É, Polihexametilenoadipomida [pra quem não sabe, o n que tá embaixo na direita do parenteses quer dizer que é aquela estrutura de dentro dos aprenteses repetida n vezes)
[L]Sabe de onde vem o nome Nylon?
[P] Não
[L] Nova York e Londres

Espero que tenha sido legal o suficiente. Tentaremos trazer curiosidades diariamente

segunda-feira, 13 de abril de 2009

dia de garfield.

sem horas e sem dores..
alguém da platéia gosta das segundas?
não? ninguém? pois é, eu tamém não.
só ferreira, que é meio doente e gosta.. mas estamos tratando de pessoas normais, certo? :D
[desculpa, ferreira. só pela piada mesmo]
então, que tal rirmos das merdas besteiras que acontecem sempre?

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
Aula de Cleberton..

[cleberton] - essa é uma letra grega chamada 'rô'.
[gabi] - a gente já sabe. ¬¬
[HADOOOOOOOOOOOOUKEN!]

[cleberton] - *pra bergson* .. banho de sal grosso, viu?
[wilson] - é, se for pra olho grande..

[luqas] - paulo, ali é o que? ferradura é igual..
[paulo] - 0[zero].. nanômetro?
[gabi] - que tal.. Ohm? ¬¬
[HADOOOOOOOOOOOOUKEN!]²

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
Na aula de Paulo Rocha..

[wilson] - fazer o que?
[paulo] - esse que é o que?
[w] - e o seu que?
[p] - que o que?
[só eu que me perdi nisso?]

[paulo] - maysa! rápido! qual o telefone de anderson sanches?
[maysa] - pra quê você quer? õo
[ou seja... ela tem!]

[w+p] - blá blá blá sobre a reforma educaional
[w] - e biologia? vai tirar o que?
[p] - fica só fisiologia e anatomia.
[w] - pronto, tira o que ricardo dá..
[l] -o c...?

[w] - porque o homem glu-glu tá assim?
[p] - desde quando pavão faz glu-glu?
[w] e quem é que faz? Oo
[p] - que tal um peru? ¬¬
[w] - e o que um pavão faz?
[p] - er.. mostra o rabo?

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
Ai teve a 'aula' de de Verônica..

[verônica] - esqueci a banda que os darks curtiam..
[p] - nx zero?
[l] - balão mágico?
[w] - latino?
[v] - é com S... tá na ponta da língua
[p] - skank?
[l] - slayer?
[w] - é sandy e júnior, rapaz..

[ver] - sermpre tem um livro que tá na moda...
[p] - crepúsculo xP *cara de nojinho*
[ver] - blá blá blá.. *pra luiz* né não!
[p] - é sim! .______.''

----

pois é, pessoal. hoje foi fraquinho
nem frase do dia teve.. culpa de paulo. queimo logo :X
é ele quem anota, e tal..
mas enfim, amanhã tem aula de victor, ricardo e anderson sanches. amanhã vai ter muu[...]uuuita coisa. (y)
paz;

[luqas]