segunda-feira, 6 de abril de 2009

Çiquis de Abriu

Sem horas e sem dores...

Não, não é Luqas que vos fala. Só fiz isso para ver se vocês estavam atentos =]

O post de hoje foi um pouquinho prejudicado porque o material só começou a ser anotado na aula de Pezinho [pensando bem, só foi anotado na aula de Pezinho]. Anotado numa folha de caderno da Pucca, cedido por Gabi, que por sinal, além de ter retornado ao Arco, aparece muito nas coisinhas de hoje. Para ser mais exato, ela aparece em aproximadamente 72% do post. É quase a popularidade de Lula, é mais do que a população do chamado G20 representa no planeta. Agora vou parar de enrolar e começar a contar as coisinhas dos 100 minutos de Pezinho

Bom, pra começar, Wilson, falou uma merda coisa muuuito besta/estranha, aí eu querendo sumir daquele lugar...
[P] Socorro! Socorro!
[L] É o que? Zorro!? Zorro!?

Depois começamos a falar sobre musicos. Começamos com os Beatles, aí alguem falou q os bateristas não eram reconhecidos
[L] Vá, diga um baterista conhecido além de Ringo Star
[P] hmmmm... Riquelme
[L] Quem?
[P] De Aviões do Forró
[W]Pensei que ele era baixista
[L]É, baixista é um músico menos conhecido de que baterista
*alguma discurção que eu não lembro*
[L] Vá, diga 2 tecladistas famosos
[P]Frank Aguiar [aaaau]
[W] Lairton
[P] Zezo
[L+W+G] QUEEEEEM? Oo

Lá pelas tantas...
[G] ...é super...
[P] POP \o/

Algum tempo depois Gabi comenta que só tinah me visto uma vez sem minha pele meu casaco.
[L] Gabi, você acha que Paulo vai casadecasaco?


Depois lá estou eu mostrando pra Gabi porque meu apelido é Kiko...
[G]Hahá, Bozo \o/

Pelo visto ela não percebeu que não sou eu o palhaço do Arco...

Depois lá estamos falando sobre notas
[W] 0 depois 0,8. Nessa P.A. depois vem 1,6... 2,4
[L]Pode ser uam P.G.
[P]Luqas, que numero que mutiplicado por 0 dá 0,8?¬¬
[L] 0,8?

Por fim...
[P] Gabi, tá vendo que você é nerd
[G]É, super nerd ¬¬
[P] Suuuper POP \o/ [02]

A frase do dia de hoje, na verdade é o lema de nossa nova campanha

FRASE DO DIA
Fica, Emmanuel!

(8) Música triste(8)
Estamos começando hoje a campanha "Fica, Emmanuel!" Vamos mobilizar a mídia e talz, para tentarmos ter êxito com essa campanha. Gabi vai anunciar no programa dela, nossa pequena blogosfera irá fazer posts sobre isso. Vou aproveitar a visibilidade desse post, pra falar com Tia Cilene de novo. Tia, convence o maridão a deixar Emmanuel. O Arco vai ficar muito... tristonho sem o galego [não, não somos gay¬¬]

Bom, é isso

pH

2 comentários:

  1. é.. hj foi massa.. pena que n foi anotado tudo..!
    e gostaria de agradecer pela campanha.. acho que esse ano eu nunca me diverti com meus amigos em tão pouco tempo...!
    pela aula de Sociologia de hj... nos enquadramos na parte de lazer, educação e pode-se dizer família tb.. pq não..?!
    gosto muito de vcs.. (chorando aki..)
    abraço!!

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai