sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quiexta! \o/

Booooua noite pessoal! Quem vos fala é nada mais nada menos que o Homem-pavão!
Se você está achando que eu estou louco... está completamente errado! Pois como o nosso grande aprendiz LUQAS não postou o de quinta... irei postar os dois dias num só...!!! \o/
Então se liga nas pérolas de hoje!!! Vêm Comigo!!

07-05-2009

Começamos na aula de Sandra:

[F] Qual o nome do filme?
[P] Dragon Ball
[F] Não! É o que o cara usa uma máscara!
[P] O Máscara!!! ¬¬'

Gente essa foi a coisa mais tosca que eu já fiz em toda a minha vida, no intervalo...

[F] Vou lá pro fundo...!
[E] *Abraça a perna de Ferreira e faz biquinho* Num vá nããão!!! *.*

Gente, um fato a ser divulgado! Como todos nós sabemos, eu tive a coragem de beber a água Santa de Anderson Sanches...! Que me fez somente tirar 8.4 em mat... *-)
Mas... não satisfeito com a situação, ferreira quiz saber como é a sensação de beber da água santa de Lindóia! Vejam o que aconteceu, Anderson sai da sala e então:

*Ferreira+Squeeze de ASS+Explicação da razão da falta
Então ele bebeu da água santa...! Só que detalhe:
1º Anderson faltou a aula porque estava gripado
2º Na hora que o profº estava voltando, todo mundo começou a gritar pra avisa-lo do perigo, ele deixou a garrafa destampada.. e não deu tempo de tampar denovo!

continuando a aula...

[ASS] *bebe água* Bom, eu não sei se foi por ingenuidade ou por burrice!
[G+F+P] *Olhar de tensão um para o outro*
[ASS] Mas vocês viram o presidente Lula...?
[G+P+F] * Olhar de alívio*

[ASS] Brasília é a Terra do Nunca sabe? A de Alice no país das Maravilhas! :S

[ASS] Se eu disser que eu sou o único professor dessa sala, isso é o que?
[P] Mentira!! :P

[ASS] Lembra de Sol da novela? O tema é parecido!
[Turma] Ahhhh!!!
[F] É a imigração!!
[P] Que nada, é sobre rodeio... \o/

[V] Blábláblá...
[P] Hai!
[W] Hai é sim, néh?
[P] Hai!
[W] Japonês
[P] Hai!!!

vamos deixar a frase do dia pra de hj.. vcs vão entender pq...!!

08-05-2009

Momento Cultural

[F] *contando dinheiro*
[L] Ferreira... veio da rua da frente?
[F] Eu sou filho de Tia Gilza
[P] Filho da p**
[L] Quem é Tia Gilza...? :S

Pobre Luqas... tão inocente...!!

[F] OMTB. Organização MUNDIAL do teatro do BRASIL! (boooua Ferreira!!)

[E] Crianças...¬¬ (acho que eu estava me referindo a Luqas sobre Tia Gilza, EU ACHO)
[P] Falou o maduro u.u
[L] É, tão maduro que daqui a pouco cai...

Na aula de Cléberton...!

[Cl] Qual que brilha mais?
[Alguém] Ronaldo!
[Cl] Não, né Ronaldo não!
[L] Eeeei, Ronaldo vai brilhar muito no Corinthians!!! ^^
Só um comentário sobre isso. Eu como um dos membros do arco, quero em nome do mesmo, dá meu "boa sorte" ao nosso querido jogador Ronaldo! Ele que não joga por dinheiro, joga por raça, pela nação.. e nos fez muito feliz com sua abilidade, e mostrou caráter e determinação perante a dificuldade física que ele passou! Boa sorte Ronaldo!

continuando... *olhos com lágrimas*

[F] Wilsoooon! Eu tenho um plano!
[W] Diga, cebolinha!!

[F] Vamo gazear no último horário (para comprar os ingressos de Rafinha Bastos)
[E] Bora *.*
[F] Como é que gazea? :S
Meu Deus.. comprova-se que o cara é realmente um NERD!

na aula de Monir...

[cel de Luqas] *HOMEEEEM PÁSSAROOOOO! AH AH!*

Agora minha gente, o motivo de não ter frase do dia na quinta:
Estávamos nós no intervalo eu acho, bom, não lembro muito. Só sei que eu soltei a....

Frase do dia

*Gritando* EU TENHO CUNHÃÃÃÃO!!!

Então, só sei que foi assim =D

continuando, na aula do gordo...

Vamos para o...
Momento Cultura! [2]

[PT] É tanto que o reitor receber o título de magnífico!
[L] Olha que modesto, literalmente. "Magnífico Senhor Modesto!!"


[JC] Os meninos não vão querer ficar porque é Kit de maquiagem
[L] Ói, Ferreira!!!

[L] ferreira, fale 5 jogadores do Brasil
[F] Dunga!! =D

[P] Quem foi o melhor da China?
[L] Jet Li?
[P] Jackie Chan?
[P] Não
[L] Bruce Lee?
[P] Não, Sum Yat Sen!
[L] Pq?
[P] Porque ele deu um golpe e derrubou o Imerador (H)

E pra terminar:
*LUQAS VS. PAULO :. FIGHT
[L] PAULO, ONDE FICA O SEU PEITO??? oO

Bom galerinha termino aki o meu post duplo... bom final de semana!
Homem-Pássaro, diretamente do quarto dele, para o Papos d'o Arco!!

Um comentário:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai