segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Semana III Begins

Rígel, hoje, mais uma vez, achando que éramos 1ª série, falando como se fossemos retardados mentais né. Ele fazendo deverzinho, disse que a distancia entre A e B era [putz, como bota raíz por aqui? vou no ctrl c ctrl v] *alguns momentos depois* [não achei] Dizia eu que a distância entre A e B era "raíz de 2". Aí Rígel começa:
R.: Qual a distância entre os pontos?
L.: raiz de 2
R.: Não Digam raíz de 2!
L.: Mas num era raíz de 2? oO
P.: Sim '-'
R.: A distancia é igual a raíz quadrada de Xa-Xb ao quadrado mais Ya-Yb ao quadrado e...
*Silêncio*
R.: Agora sim, raíz de 2

R= Rígel
L= Luqas
P= eu

Para quem não sabe, eu anoto essas coisas numa agenda, pra não esquecer as coisas do dia. Aí aquela fita/marca-página torou. Eis que Luqas surge com a idéia
L.: Cole com Super-Bond
P.: Quando chegar em casa eu colo
L.: Eu tenho aqui
P.: Tem?
E.: Oi?

Emmanuel com sua incrivel sutileza para se intrometer nas conversas dos outros acabou por levar um block de Luqas.
Putz, essa foi sem graça :( mas na hora foi legal, isso que importa.

Aí vem a aula de Paulo Teles? Não! Paulo Rocha. Wilker (acho que foi ele) Perguntou para o professor sobre a frase "Chamaram Ronaldo de traidor" Aí o professor começa "Traidor num tá caracteriznado aí, né ó? Traidor não é uma caracteristica de Ronaldo? É."

Aí que Paulo (o professor) perguntou se Ferreira havia mesmo faltado. Aí eu comentando que o arco tava mais espaçoso comecei a me mexer como um ninja bailarino russo sei lá. Nisso a cadeira estava rangendo. Aí quando eu me mexia parecia que minhas pernas era que estavam rangendo. Eis que eu improviso e começo com o Créu [ainda tem acento? Acho que sim, é monossilabo tônico /aiquenerd] e o rangido da cadeira acompanhando. Negocio foi na fatídica velocidade 5 u,u

Aí Luqas hoje tava com uma piada beeem profunda
"Jesus estava no monte Sinai com os apóstolos e a multidão quando começa 'Irmãos, é bem verdade que x²+5x-2=0' Aí ninguém intenteu. Uma pessoa chegou e falou pra João ir perguntar o que aquilo significava. Aí joão chegou em Jesus e perguntou 'Jesus, o que foi isso que o Senhor acabou de falar?' 'Uma parábola' " u,u//

sonecologia sociologia Luqas (apareceu em quase todas hoje, hein?) pedindo a apostila "Ô tia, me dê uam apostila aí" aí leovu um ignorated no jutsu da fessora. Aí quando ela terminou de apssar as apostilas, as que sobraram no fundo ela peddiu que Yago trouxesse. Quando ele chega na frete ela fala "Já que chegou até aqui, bote lá na mesa, por favor. Na próxima eu abuso do meu sobrinho querido ali, né?"

Por fim...

Frase do Dia

"HOMEEEEM PÁSSAROOOO ÃÃÃÃHHHH ÃÃHHHH"
Celular de Luqas [de novo¬¬] durante a aula de Pezinho


This post foi made by pH

3 comentários:

  1. USHAUSAHUHASUAHSUAHSUAHSUHASUAHSSAUHASHU
    droga, descobri que eu sou lesado!
    HUSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHASUHSAUH

    mas homem pássaro owns. (Y)
    e tu esqueceu:

    Vários fisicos resolveram brincar de esconde esconde; Albert resolveu ser o pic, galileu subiu nas árvores para aproveitar e dar uma olhadinha no universo, pitagoras procurou uma caverna triangular, ja newton desenhou um quadrado no chão e ficou atras do Albert.
    Albert virou e disse:
    Te achei, Newton.
    Newton disse:
    Não sou Newton, Sou o Pascoal.

    ResponderExcluir
  2. não é pascoal, é pascal ¬¬

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai