segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda alguma coisa

Arco desmontado hoje. Sem frases do dia, sem momentos culturais nem nada. Sem Dossiê porque alguém que deveria ter postado na sexta feira, mas não o fez, esqueceu o caderno em casa.

Bom, hoje Cleberton não tirou ninguem do lugar então está Cleberton 2 X 1 Arco.

Outra coisa, Paulo Rocha faltou .-.

Agora tentaremos iniciar mais um projeto. O Arco vai [tentar] fazer a cobertura do São João 2009.

Começo hoje com um dos mais tradicionais festejos juninos do Brasil. O Sã João de Paz e Amor de Areia Branca. É basicamente ele que abre o São João [até que a TV Sergipe invejou e tentou fazer o Forrozão da Sergipe, mas não vem ao caso]
Ontem o show começou com o Forró da Atrevida, mas nem vi. Creio que não perdi nada. Depois veio a banda Dragões do Forró. Vi só um pedaço, mas nada de especial para ser comentádo também. É só mais uma banda sem nome criativo que coloca as dançarinas com pouca roupa pra chamar atenção.
Depois veio a atração principal da noite: Calcinha Preta. E está com uma nova integrante. Se não me engano é Ana Júlia, alguma coisa parecido com isso. Ela estreou na banda nessa última sexta feira num show lá na Bahia. Show foi legal, apesar de terem ficado enrolando um tempão botando os dançarinos da banda pra ficar rebolando um tempão [urgh].
Pra fechar a noite veio Jeanny e Banda Sonho Real. Ela era de uma banda aí famosa, acho que era do Forró Maior ou Forró Brasil. Agora carreira solo. Esse show eu não vi porque eu fui tentar dormir porque tinha aula hoje.

Arc'ultura encerrado por aqui.

Comportem-se, crianças

pH

3 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai