quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vamos lá então

Children, elas chegaram. As benditas, merecidas, esperadas, comentadas, sonhadas, porém curtas férias.

Acho que ninguém percebeu mas tem mais de uma semana sem post. Vamos aos motivos.

Na semana passada eu tentei tirar umas férias do Arco, pra renovar as idéias, mas era para continuarem sem mim. Daí que me seguiram e o Arco quase sumiu.

Isso durante uma semana. Voltei. E o Arco? Minguado, né? Aí assim, precisamos de uma faxina, uma reforma estrutural.

Então pequeno comunicado. As duas Caróis [Brandão e Accioly] podem entrar como membros da Porta do Arco. Se elas aceitarem, com o tempo podem ser promovidas a membras oficiais =]

Tá, agora voltemos às férias. Quando houver eventos com a reunião [de pelo menos uma parte] do Arco serão postados aqui.

O post tá muito sem graça, né? Bom hoje jogamos Troca depois de uma longa recessão. Falando nisso, nenhum post aqui comentou sobre o sucesso do jogo de Transforma durante os intervalos.

Parei

Comportem-se

pH

EDIT:
Devido a váááários protestos, vou colocar um fatinho que aconteceu antes de ontem ou foi ontem. bom, não importa.
Conversávamos sobre uma foto da menina Gabriela em que ela aparece usando uma faixa na cabeça. Algumas pessoas haviam dito que ela estava de Rambo. Ela protestou dizendo que era hippie, e tal. Lá pelas tantas...
[G]Tartaruga Ninja \o/
[P]Gabi, Tartaruga Ninja usa faixa no olho como máscara e não na testa ¬¬

Mas também teve mais
[Ellen] Dããã, se fosse Rambo a faixa seria vermelha ;P

Ou então o Rafael, né?

Pronto, agora sim

Oooooutro EDIT [Gabi, já chega, né?]

Falávamos sobre o costume de as pessoas falar "cheiro" para se referir a beijo.
aí...
[CA] blábláblá cheiro é verbo
[P] É substantivo
[CB] Oxe, julgue o verbo cheirar...

Err... inocente?

Agora sim[02]

4 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai