segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aquele que quase não saiu [ ou Aquele tão pequeno que dá vergonha de mostrar]

Pegou mal o segundo título, né?

Tanto faz, o post num tá grandes coisas mesmo. Mas aproveitando sua mente suja que pensou em besteira, vejamos essa...
[Cl] Tudo bem que Einstein viveu numa época péssima pro ensino. Colégio de padre. Se tem 2 raças que gostam de bater é padre e...
[L]Cristine?

Lá na [falta de] aula de Cleberton jogávamos aquele joguinho em que uma pessoa fala uma palavra e a pessoa seguinte fala outra palavra relacionada. Emmanuel, como não podia deixar de ser, prestando muita atenção ao jogo.
[W]Kibe
[E]Índia

Are kibe, Miminho...

[P]Heroína
[W]Dorgas!
[E]LCD!!!

Tá, imaginem alguem injetando uma televisão de 42 polegadas na veia. TENSO

[A]Vamos adedonha. Qual o tema?
[L]CEP
[E]49049...

Pra finalizar, durante a adedonha...
*letra O*
[E] Onduras \o/ [sic]

É, foi isso. Tô com pressa, ok?

4 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai