sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ultimo dia de aulaa uhuuuuuuuuuu!!
ainda tem as revisoes ms td bem =)



E ae galeraaaa.. dessa vez não é nem PH, nem homem pavão porra nenhuma.... e mt menos wilsonn... hoje quem fala aqui, em estreia sou eu, nda mais nada menos que o saradinho d'Arco: Alan (vulgo Babao, mas tudo bem) --'

Bom... hoje não foi um dia muito produtivo... masss o que nós podemos fazer nea x)

Numa aula de parada muitíssimo interessante procurams oq fazer.... justamente oq.... palavra cruzada. Daí luqas fazendo a bendita palavra cruzada, chega parada por trás...
[PAR]*cuspindo na nuca de luqas* PICOLÉ?! *pega a revista e começa a resolver*

nem me pergntem pq o PICOLÉ q eu nao sei ¬¬'

*meia hora depois*
[A]*vê parada com as palavras cruzadas* NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

alan X jp
[a] pelo menos meu nariz e perfeito
[jp] também, só o nariz

Depois de mts aulas intressantes... comoa de inglês em q a professora quase chora a na frente... e a de Cleberton com vários parabenss.... chegamos aula de Paulo Teles.
Entrávamos na sgunte ordem: Gabi, eu, pH, lucas, Wilson, Michele e Jp... e vem a célebre frase do dia pronuncida pelo saudoso professor....

frase do dia
[PT] Que guludisse é essa, Gabi?

Bom... agora fico por aqui depois desse singelo post... e quem sabe.. estarei aqui de novo no periodo das revisões nea =)

flws galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai