quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aquele meio sem assunto [ou Aquele do aniversário]

Hoje acordamos com o sol brilhando forte, poucas nuvens no céu, como se fosse um dia importante de para ser lembrado. De fato é!

Hoje celebra-se a presença de alguém que está todos os dias conosco [na verdade só de segunda a sexta, mas vá lá] Ela com seu humor certeiro, sempre com coisas profundas para dizer, com seu carisma cativante: Ana Maria Braga completa 10 anos de Mais Você!
ACOOOOOOORDA MENINA!



Tá, Gabi, é sobre você o post.

Nem elaborei nada legal para falar, então deixe que a própria Gabi fale sobre si. Essa conversa rolou dia 16 de julho e hoje será reproduzida em partes, porque a censura não permitiria a reprodução das mesmas. Vamos lá
LEGENDA:
Eu
Gabi

idade?
16 anos [na época]
peso?
54 quilos
altura?
1,76 m
local de nascimento?
Aracaju
apelido de infancia?
Gabi mesmo ^^ pronto.. minha vo em chamava de bobó de camarão ¬¬ e eu tenho alergia a camarão kkkkkkkkkkkk
estado civil?
solteira
maior qualidade?
sinceridade
maior defeito?
sinceridade
do que mais gosta em seus amigos?
a alegria que eles me trazem ps. isso nao vai pro blog n ne? 6¬ auhauhauah
nops
qual é sua ideia de felicidade?
conquistar tudo que eu acho ser essencial a mim.
qual é o heroi de sua infancia?
Deus
uma cor?
verde
um desenho animado?
Padrinhos mágicos =D
uma mania?
comprar livros
com que gasta mais dinheiro?
roupas $__$
em seu corpo, qua a parte que menos gosta?
menos gosto? meu pé, sei la..
e a que mais gosta?
mais gosto? meus cabelos nao em dão trabalho nenhum
um animal de estimação?
cachorro
participaria do big brother?
sim \o/
se fosse homem por um dia, qual seria a primeira coisa a fazer?
faria xixi de pé


Agora que eu reparei, o post ficou parecendo que vai desfilar na Mangueira =]
Então é isso, Gabi...

Parabéns pra você,
nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida


E continuamos sem frases do dia de Gabi ¬¬

4 comentários:

  1. aii que liiindo
    nao imaginei que ganharia esse presente do arco *-*
    valeu ae por me acompanhar, alegrar, suportar, ensinar.. e alguns outros verbos.
    vocês, com certeza, marcaram o meu 3º ano :D

    amo muito todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. mt legal esse de hj heimm...
    Gabi, vc merece td isso e mais um pouco... apesar de suas cortadas, sobradas, caras de nojinho e etc e tal...
    ^^
    parabess gabiiii!!
    todos nós tbm te amamos..

    ResponderExcluir
  3. cortadas, sobradas, caras de nojinho e etcs são amor reprimido *-* kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai