quinta-feira, 24 de setembro de 2009

22-09

Boooua noite caros amigos, quem vos fala é o Homem-Pavãããããão!!!

Peço desculpas a todos pelo atrazo no que se diz respeito aos posts... mas... vamos lá!

[P] *ao lado de Alan* Olha! Mazzotti no arco! Bora fazer uma ôla!
[A] Como você que está na ponta!
(¬¬')

[P] Que dia é hj?
[A] 22
[P] Então amanhã é primavera!
[A] Não, primavera é hoje!
[P] Então hoje é 23? o.O
(participações exclusivas de Ph e Alan!!)

[Pr] Paulinho, sua vez de responder!
[P] Eu já respondi ontem! Lembra não? Quando tocou eu continuei respondendo!
[Pr] E você não almoçou, nem tomou café porque já comeu ontem?
[P] Eu ainda não almocei -.-'
[Pr] Tá bom, boa tirada...!
(É só nosso amigo House pra conseguir sair das emboscadas de Parada...!)
continuando...

[Pr] * falando de concursos* Pra ser juiz, promotor, o que diferencia é a nota de português!
[P] Ou de informática! "O que é Exel?" "Pra que serve o paint?"
[L] Para Paint ar o cabelo...

[W] Já assistiram clube da luta?
[L] QUe nada Quebrando as Regras é o melhor filme de pau que existe!
[E] Que que fez?
[W] Kid bengala!! \o/

[Ass] Numa relação onde tem sempre o tímido e o que quer assumir!
Antes da resposta queremos deixar registrado que ele.... ELE FALOU!!!!
[Benito] O senhor é o qual dos dois?!
[Ass] Depois dos 40 já me liberei!

[Ass] Para vocês verem o que é moda, para quê toca de lã em Aracaju?!
[Douglas] PROFESSOR, AS NÊÊÊÊGAS SE LIGAM!!
[Ass] É mesmo? Cuidado viu? Porque tem "nêga" que se liga em "Fio Terra"
(meninas novinhas não queiram saber o q é isso!!!!)
Vamos aa............................

Frase do dia
*Assistindo à Caverna do Dragão! A Flecha de Hank bate em 4 coisas!!*

[L] Caramba, a flecha é mágica!!!

Bom gente termino o post de antes de ontem com a seguinte reflexão:
- Celulite significa "eu sou GOSTOSA" em Braile! Tenham todos e todas um bom dia...!

3 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai