sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Too sex...ta

Olá! Tudo bem? Boa noite.

Aqui estou eu, Paulo Henrique, não o Amorim, e sim o Paulo de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon Bom vocês sabem de quem estou falando =D

Cá estou eu ouvindo um cd de sertanejo, pra variar [ falando nisso preciso encontrar o nome dessa musica...]

Vou enrolar mais um pouquinho. A Bovespa fechou o dia em ligeira queda de 0,29% dando um total de 58.366,38 pontos. O dólar subiu 0,27% e fechou o dia em R$1,827

Ah, viram o que Nelsinho Piquet fez? Caramba, foi...genial. Pena que tomou um processo por conta disso xP. Para quem não sabe, durante a corrida ele bateu o carro PROPOSITALMENTE pra o Safety Car entrar na pista e os outros carros terem de reduzir fazendo com que Fernando Alonso ficasse com vantagem. Uma estratégia quase... sanchesca!

Chega de enrolar, né? Vamos lá

Eita! Perdi O Carderno =O

Brincadeirinha =D

Começamos com um Fail e adivinha de quem! Sim, o maior marketeiro do proprio... porta malas, Emmanuel Loureiro
[Veronica] Quem não recebeu apostila?
[P]Eu o/
[Veronica] Você tem, esqueceu em casa.
[P] Não, eu faltei na aula passada
[G]É, ele faltou
[Veronica] Tá... E ninguem pegou uma apostila pra você? Que amigos você tem...
[E] É pra descontar o dia em que eu faltei e ele não colocou o meu nome no trabalho
[Veronica] E era pra colocar se você não estava? Você queria que ele fizesse coisa errada?
[P] (a)

Ministério do Fail adverte: Cuidado ao discutir com o pessoal de sociologia/filosofia

Agora ele. A criancinha mais contente desse parquinho de diversões chamado Arco, Wilson Déda! [me senti Marcelo Tas agora u,u]
[Parada] Essa subtancia aqui as mulheres amam. Tetrafluoreteno
[W] E eu aqui pensando que seria gasolina...

Agora Wilson com ela, a tchuquitchuqui mais tchuquitchuqui dentre as tchuquitchuqui, Gabi Matos [/Marcelo Tas 2]
[W]Gabi, você que presta atenção à aula de sociologia, Durkhein era contra o positivismo?
[G]Eu não sei '-' *segurando o resumo de sociologia*
[W]E o resumo?
[G]Ah, mas num vai cair na prova. Aliás, o que cai na prova?

E olhe que faltavam apenas umas 5 horas até a prova...

E na aula de Cleberton, falávamos sobre a provinha de geografia do PSS 2 que fizemos e a questão do cocô de pombo. Ele, o bombadinho das galáxias, Alan Mello, provou mais uma vez o quanto uma matéria que não é do grupo das exatas, não é uma matéria exata.
Como pessoas que interpretaram a imagem de diferentes modos conseguiram acertar a questão toda? Eu e Wilson vimos uma imagem de satélite do desmatamento da Amazônia. Alan viu um microclima na região Sudeste. E aí, o que você acha que foi? Vote na enquete =D

E durante a prova de hoje...
[Fiscal- a feinha] Desliguem o celular, porque se tocar e eu ver...
[P+F] VIIIR! *em uma so voz*

Né, oh?

E agora uma nova sessão do blog...

MÚSICA DO DIA
What a wonderful world- Louis Armstrong

Lá estávamos na aula de ingles, a professora falando de artigos

[P] And I thing to myself...
[o Arco todo] WHAT A WOOONDERFUL WOOOORLD(8)

É só isso. Cambio desligo.


NÃÃÃÃÃO num dia como hoje. Hoje é um dia muito especial. É aniversário de uma pessoa muuuuito legal e querida por todos. Quem? Lóóógico que é... a princesa Akishino do Japão \o/ 43 aninhos de pura japonesidade. Ok, além dela, quem mais? Um carinha bem legal. Ele, o primeiro e único, Antônio Pizzonia \o/ graaande piloto brasileiro.

Tá bom, tá bom, hoje é aniversário de Wilson Déda. Já pode ser preso =D [piadinha de 18 anos u,u]
E com isso a...
FRASE DO DIA
[W]Já posso comprar Playboy, p***a!


É isso. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai