segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda Feira...

Boooua Noite guerreiros da Última Geração...! Que vos fala é nada mais nada menos que o Homem-Pavão...! E trago para todos vocês as pérolas de hoje.
É meus amigos...! Vamos lá?!

Começando com a Aula de Cléberton...

[Cl] Como eu acho essa Fm?
[P] Ligando o rádio! =D

Numa aula que não me lembro qual foi, Paulo estava comentando sobre um programa da Record que pegavam 3 nerds e 3 famoso, faziam pares (um nerd com um famoso) sempre de sexos diferentes...! E eles tinham uma tarefa: O nerd ensinar alguma coisa pro famoso pra ele ensinar para as pessoas, e o famoso ensinar a fazer a coisa que ele mais sabe fazer. Só que isso é a imitação de um programa americano, chamado *The Beauty and the Geek* (novidaaaaaade). Quando Ph comentou esse programa, me lembrei do programa americano, e comentei:

[E] Ai tinha uma prova que o nerd ajudava a modelo a ler um mapa e a modelo ensinava o nerd a se vestir combinando as roupas e talz...!
[G] Olha, Paulo! Vamos fazer isso!!!\o/

*vamos imaginar esse acontecimento... :S Tenso...

Continuando...

[JP] O mundo vai acabar em 2012!
[E] Não, que Deus é brasileiro e tem a Copa de 2014!
[JP] E quem disse que ele gosta de futebol?
[E] Como um bom brasileiro ele gosta de futebol!
[JP] Eu não gosto!!
[E] Eu disse um BOM brasileiro! (Y) *Cara de nojinho para Jp*

Vamos agora aaaaaao....

Momento Cultural

Assíntota: Definição
Depois que o Prof° Ríguel nos "ensinou" isso, surgiu uma polêmica no arco: "Coisas que poderiam ser chamadas de Assíntota":
  • Cirurgia médica - "Estamos passando pela assíntota esquerda..."
  • Mecânica - "É que o virabrequim tá batendo na assíntota!"
  • As assíntotas se encontram e seguem seu caminho juntas!!!"

No final da aula...
[G] Michele, não se preocupe que eu não vou roubar seu casaco. Eu não roubo casacos não casacos...! oO

e para finalizar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Frase do Dia

[W] Ei, me passe a Navalha Batal!

Bom gente, até a próxima! Good Bye!!

4 comentários:

  1. Emmanuel e sua fixação por postar foto de homem sem camisa ¬¬

    Bom, ri muitão da foto de Rígel (Y)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    É pra mostrar que Nerds podem ser bonitos tb! Eu sei que não sou nerd... mais.. ando com eles...^^

    ResponderExcluir
  4. eu não falei a frase daquele jeito :/

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai