quinta-feira, 12 de março de 2009

Another quinta-feira

Quem que tá aqui? eu. Quem deveria estar? Luqas. E por que ele não está? Porque foi ver uns palhacinhos na UFS.

Aula de Sandra Rosa Madalena Corrigindo as cruzadinhas
[S]O que significa eyelash?
[L]Remela
[s]Cílios.
[L]Ops xD

Aí Wilson mostra um papelzinho do Coverama.
[F] Quero ver esse A-HA
[L] Que banda é essa?
[F] É que canta a música do filme... O último de Maryl Streep?
[P] Aquele da freira?
[F] Não, anterior
[P] O diabo veste prada?
[F] Não, no meio... Aquela música "Mamma mia here I go again..."
[P] Ferreira, quem canta isso é ABBA ¬¬

Aí veio o nosso atrapalhador oficial Ricardo com um deverzinho dumau. Lá pelas tantas
[L]Ou tá muito fácil, ou eu tô errando tudo.
[P] Também acho.
*começamos a conferir umas respostas*
[L] Prefessor, trás umas do ITA\o/
[P] Você sabe que no ITA num tem biologia, né? '-'
[L]ITAbaiana /escapei do fail

E falando em Fail's, estávamos comentando sobre a vitória de Luqas. Daí...
[E] E eu num tô com ennhum fail hoje, né?
[P]Emmanuel, a gente nem tá contando com você hoje ¬¬

Depois veio a aula de Victor e as pérolas, hoje dos alunos
[L] Ei, qual é o formato do Peru?

Depois disso, olhando nas agendas
[F] Claro! As Bahamas pertencem aos EUA u.u


E agora...
FRASE DO DIA


Se eu fosse sua mãe...Se eu fosse seu pai
Ferreira sobre Luqas não estudar hoje

CF
L-8
W-3
P-2
R-2

CF GERAL
L-19
W-15
P-8
R*-4
[*começou só a ser contado no fim da aula de ontem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai