quinta-feira, 19 de março de 2009

Quinta-feira de primeira!

Muito prazer, Wilson. Membro d'O Arco há bastante tempo, possivelmente o mais vagal de todos no que se diz respeito a postar aqui. Mas vamos lá! *-)

O dia começou fraquiiinho, fraquinho... Só depois a coisa melhorou e.. Ah, confiram!


~ Primeiro horário... aula de Sandra... sabe como é, né? Pessoal entre o feriado e o final de semana... perdendo a hora e se atrasando, então as atividades "Arconianas" (né? ó!?) começaram em ritmo lento:

[Sandra] - Sympathy é compaixão..
[L] - Quer dizer que na cidade grande as pessoas não se apaixonam?
[P] - Luqas, é compaixão e não paixão.

[Sandra] - Quais os significados de by?
[Luqas] - Ahm... Pôr? Tchau?

Já a partir do segundo horário, com a chegada de Emmanuel e uma fofoca notícia de última hora, - altamente pertinente, diga-se de passagem - a coisa mudou. O povo se excitou empolgou e pérolas, frases, piadas, besteiras, fails, trocadilhos, etc etc passaram a aparecer freneticamente. Vejamos.


~ Após a chegada de Emmanuel e da notícia bombástica, iniciou-se uma discussão sobre o assunto que terminou com uma pérola de Luqas:

[P] - Sim, e você iria querer, é?
[W & E] - Rapaaaz...
[L *interrompendo*] - Depende. Se escovar bem os dentes...

E depois de piadas e mais piadas sobre assunto, um momento de notícias locais ainda na segunda aula de Sandra.

[L] - Ferreira, na sua casa começou a entrar vários insetinhos?
[RF] - ÉÉÉÉ!!!1 Inclusive lá em casa tá cheeeio de Ray-Ban. Ops! Baygon!


~ Na terceira aula, de Ricardo, Luqas esquecido vai checar o horário, e ao saber que teria duas aulas de Ricardo por vir, solta a seguinte pérola:

[L] - Se não fosse Paulo Rocha, eu diria: "Caramba! Que tesão! Hoje é quinta-feira!"


~ Retornando do intervalo, quarto horário (maaais uma aula de Ricardo), Paulo dá por falta de seu precioso papelzinho de anotações e se desenvolve a seguinte cena:

[P *procurando no caderno*] - Drooga! Perdi o papel!
[L] - Balance!
*Paulo começa a rebolar na carteira*

Não obstante, após Ricardo explicar os tipos sanguíneos, e que o conhecido "O" na verdade é "0", começa o murmurinho sobre o tipo de cada um:

[G] - O meu é zero positivo!
[P] - O meu também!
[L] - Pra mim zero sempre foi neutro. u.u

Desnecessário...


~ Quinto horário, e como não poderia deixar de ser, o Patrono d'O Arco: Mestre Victor Rollemberg!

[V] - Se os alunos não confiarem em mim, vão confiar em quem?
[L] - Em Íris! \o\

Isso sem falar na discussão sobre itens do Geral, que envolveu inclusive um voto de Omo Minerva do Padrinho d'O Arco: Paulo Rocha! E obtivemos a prova de que Victor consegue enrolar em mais de uma matéria...


~ E, finalmente, o último horário! Aula de Paulo Rocha.. pessoal faminto e cansado, aguardando pela sexta.. não tivemos mais pérolas. :(


Então, por fim, vamos as estatísticas:

Contador de Fails:

Hoje, todos estavam inspirados e pela primeira vez tivemos um empate. Sim, senhoras e senhores, a disputa foi acirrada! Vamos aos números;

L - 6 | RF - 6 | E - 5 | W - 4 | P - 2 | G - 1

E é válido ressaltar, frisar e relembrar que Emmanuel só chegou no segundo horário. Mas, é claro, sem retirar o devido mérito de Luqas e Rafael, meus parabéns!


Frase do Dia:
"Eu sou a rainha do Milho" (Luqas)
(Só não quero saber quem vai ser o Sr. Espiga!)


E finalmente: Encerro o post de hoje com uma dedicatória a C.. Sim! C.! Sem ela o dia de hoje seria somente mais um dia. Apenas mais uma quinta-feira qualquer... Mas não! Graças a ela, o dia mudou completamente e temos esse post recheado de.. de... ahm... coisas. E é para você, C., que vai essa nossa singela homenagem, em forma de uma bela canção;

"Na sua boca eu viro fruta;
Chupa que é de uva!
Chupa, chupa!
Chupa que é de uva!"a

Até qualquer dia, pessoal!


Obs: O título (tosco) deveria conter oooutra coisa ao invés "de primeira", que também mantém a rima. Mas moças de família (vide Gabi) e crianças pequenas (vide.. ahm.. deixa pra lá) acessam esse blog.

5 comentários:

  1. hoje foi um dia produtivo.
    acho que eu estava bêbado. =s

    ResponderExcluir
  2. até eu me inspirei hoje. *--* kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tio pH chegando com o editorial-errata
    1º Quem falou "Em Íris! \o\" fui eu
    2º Na verdade foi
    [E] - Sim, e você iria querer, é?
    [W & P] - Rapaaaz...
    3º Na aula de Paulo Rocha teve inuuuuumeras pérolas, só que não são publicáveis]
    4º A singela homenagem a C. deveria ter vindo de uma das perolas da aula de Paulo Rocha. A única que pode ser citada é "Don cha wish a girfriend was fun like C.? don' cha wish a girfriend was wrong like C.? don' cha?"
    5º Gabriela, seja bem vinda \o/
    6º Wilson, vc esqueceu de falar da minha cara de sério enquanto eu rebolava xP Eu até desenhei a carinha no papel '-'

    ResponderExcluir
  4. tudo mal editado e ainda ta faltando a sexta :~
    obr pelas boas vindas *-*

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai