sexta-feira, 6 de março de 2009

hoje é sexta feiraaaa(8)

Eis que cá estou eu de novo. Falando nisso, a gente tem que revesar nessa budega aqui. Let's begin

Aulinha de Ricardo ¬¬
[Ricardo] Forma os gametas Pp...
[L] e Neném
[P+F] \o/
[P]Falando nisso, qual que era a musica delas?
[F] só love só love(8)

bom, queria dizer que eu lembrei da música \o/ é aquela "porque vocêêê não vem ficarcomigo beiber"... Toma video do youtube

\m/_ Dumal _\m/

Continuando na aula de Ricardo eu tava comentando a árvore genealógica...
[P] Oxe, nunca viu irmão com irmão não?
[E] Jáááááá! Uma vez no Casos de Família...

Lá pelas tantas, eu e Luqas conversando
[L] ... parecia uma teta de boi!
[P] Luqas, e boi tem teta? '¬¬

Aulinha hããããã de física xP
[C] No C.E.U...EDU...
[P] Ca****o?

FRASE DO DIA \o>

É mesmo? Tá meio gay né?

Monir conversando com Luqas sobre as fotos no Orkut
[L]Eu vi certo professor de filosofia de sunguinha laranja no Orkut =]
[M]É mesmo? tá meio gay né?

Até o/
pH

4 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai