segunda-feira, 23 de março de 2009

post noturno. =]

sem horas e sem dores;
perdão pelo atraso. mas o importante é que eu vim.
tá, não tão importante.. mas ao menos vão ter algo pra rir.
let's vamos?
hoje vai ser rapidinha, tudo numa coisa só.
é porque tá tarde. x]

Fight: Cleberton X João
[C] - agora imaginem joão surfando com esses bracinhos curtos *imita uma.. tartaruga? Oo*
[J] - *risada sem graça. rerere..*
[C] - joão é careca, porque tinha piolho. os braços num chegavam na cabeça, ai ele coçava assim.. *passa a cabeça na parede*

[luqas] - paulo, tem calendário?
[paulo] - tenho.. *entrega*
[luqas] - hoje é 23, né? QUARTA??? O_O ah não, não é.. eu olhei em abriu ._.
DATA FAIL!

[rígel] - então, pessoal.. a tangente de 90° é...
[emmanuel] - UM!
[rígel] - não existe.
[emmanuel] - *continuando* HUM. sei..

[luqas] - mas -0.5 não seria 0 negativo? .-.
[paulo] - er.. não? x.o'
[luqas] - oxe, mas deixou de ser 0..
[paulo] - sim, mas isso é -5/10 ¬¬
MATEMÁTICA FAIL!

[wilson] - *merda, merda, merda, merda.* blá.. mas eu vi um site legal.
[luqas] - eu também; http://www.fail.com/ ¬¬
HADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUKEN!

[luqas] - esses fails são paias.. inibem a gente.
[paulo] - tá.. chega de contagem de fail.
[luqas] - IÉÉIS! podemos falar nossas merdas! uhuuuuu peito, bunda! \o/
[todos] - wtf? ._.''

[luqas] - pronto, vamo cantar um hardcore, agora! /,,/
[paulo] - BORA! (8) ceeeeeeeeeeeeedo ou tarde, a gente vaaaaaai se encontrar.. (8)


pois é, crianças..
a contagem dos fails terminou. =/
pensem pelo lado bom, agora o nível disso aqui volta à normalidade. =]
mas ainda tem a última, com um record fantástico!

Wilson - 6
Luqas - 2
Ferreira - 1
Paulo - 1
Emmanuel - 1
Gabi - 1

não, o record não foi emmanuel com apenas um.
(Y)


Frase do dia: O mundo seria tão mais simples se as coisas não fossem tão complexas..
[por mim mesmo, num surto filosófico]
paz;

3 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai