quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quinta-Feira

Boooua noite pessoal...! Sentiram minha falta? Quem vos fala é nada mais nada menos que o Homem-Pavão..! Faltei ontem porque estava doente..! mais hoje cheguei com todo gás!
E vamos as pérolas de hoje...! Com música nova do Arco minha gente... *Aplausos*

*Ao som de Blitzkrieg Bop da banda Ramones*

[P+W] Hey Ho! FAIL! Hey Ho! FAIL! Você levou um FAIL. Agora não tem jeito, vai ser anotado. Vai pro blog...
(Depois terminaremos essa música...)

na aula de Sandra...

[Sandra] Tarântula vocês saber o que é...
[F] Espero eu
[Sandra] Olha a mente...
ele pensou nisso... :P

[P] *sobre a página 88 do livro de inglês* Ferreira, vamos ver se você sabe fazer os pares... Donald
[F] Daisy
[P] Romeo
[F] Juliet
[P] Dirceu
[F] Maria do Carmo (da nove da tarde da Globo, Senhora do Destino)

[P] * Olha a página 77* Essa foto de Celine Dion tá parecendo...
[F] J.K. Rowling
[P] Não, Jennifer Aniston...
Derrepente ele abre uma página aleatóriamente e simplismente aparece a foto da Jennifer... oO
[P+F] oO ahhhhh!
[F] Mas tá parecendo J.K. Rowling, só falta eu passar a página e aparecer Harry Potter...
rpz.. ele abriu outra página aleatoriamente na página 355 e.... tem uma foto do Harry Potter!!!!
[P+F] OO''' AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

[L] Vamos fazer álcool ou acetona versão FAIL... (8) Me diz se é FAIL ou Hadouken (3x)
[P] É um FAIL ¬¬
[P+W+E] (8) Você levou um Fail, agora não tem jeito... :P

[F] Paulo, posso pegar sua borracha para apagar a mesa?
[P] Pode
[F] É que Luqas não deixa ¬¬'
[P] Eu não tenho viadagem não
[L] Ei, eu tô ouvindo...!!!
[F] É pra ouvir msm!!! ( nossa que engraçado...¬¬')

[W] Eu como Sônia Lopes em casa (6)

[L] Que mosca chata!!
[P] E ela é lenta...
[L] É, eu já dei um tapa nela!!
[E] Tá lenta pq tá com friooo... ^^
Nós do Arco gostaríamos de apresentar nossa nova mascote Coldy, a mosca! Pois se o CQC tem, porque nós também não podemos ter??

Na aula de Victor (bem melhor fisicamente por sinal...)

[Victor] O professor Assis faltou hoje...
[W+JP] Por causa da cachaça!!! \o/

[Victor] Daniel... ow, qual o nome dele msm?
[F] Luis...
[Victor] É que ele tem cara de Daniel!
[P] Pobre Obama...
[Victor] Quais foram suas colocações no vestibular (perguntando pra Carol * Eu nunca*)
[Carol] No 1° ano foi 47... e no 2° 13!
[Douglas] TXACARAAAII!!!

[Victor] Carol, depois eu quero uma ter uma conversa séria com você!!
[P] Eitxa, vai deixar é Ferreira...?!

e pra terminar...

[W] Emmanuel não explica a situação quando posta..!
[E] Explico sim!!
[W] No dia você colocou Ferreira+ squeese
[E] Eu não coloquei só isso não, quer apostar?!
[W] O quê?
[P] O toba??

Frase do dia

[E] E eu sou sou Luqas?! oO

Bom pessoal, termino aki o post de hoje!! Até amanhã pessoal!
Homem-pavão, diretamente da casa dele, para o Papos d'o Arco!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    As hoje foi muito massa.
    Músiquinha legal, novo mascote...
    As imagens do post estão massa também. Principalmente o nada a ver do Romeo e Juliet xP~

    ResponderExcluir
  2. dps quero aprender o ritmo da musiquinha *-*

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai