terça-feira, 12 de maio de 2009

Terça Modorrenta¹

Alô, cambada! :]

A terça-feira foi melhor que a segunda (tinha como ser pior?), mas os efeitos da crise n'O Arco ainda são visíveis. A coisa anda tão complicada que tem gente até assassinando outras pessoas pra ver se movimenta. Confiram!

Emmanuel, para variar, chegou somente no segundo horário e visivelmente ensopado. E num comentário de pura observação crítica inauguramos o dia:

[PH] - Emmanuel, o caderno tá molhado...
[E] - É que o ônibus passou num pau do c@****0.
[PH] - C@****0 agora tem pau?

E ainda teve demonstração. Não tentem imaginar, são cenas fortes. Tarde demais? :S

Aliás! Falando em forte, tivemos aula de Victor no auditório. Mas Victor não tem nada a ver com forte, claro. A relação tá com isso aqui, profanado por Luqas:

[L] - Ferreira é muito forte. Empurrou a cadeira com 3 pessoas dentro.

Não, a graça não está em Ferreira ser forte ou em empurrar uma cadeira com 3 pessoas. E sim em empurrar uma cadeira com 3 pessoas DENTRO. Comofas/

E falando em coisas... er... estranhas, acompanhem a lógica a seguir:

[RF] - Luqas, o que é isso? :O
[L] - Ela me agrediu verbalmente...
[RF] - E por isso você pega nos peitos dela?
[Laísla] - É!

Laísla, Laísla... tsc. u.u
Mas para evitar problemas, insiro aqui uma nota pedida por ela:

Laísla diz:
"Eu falei 'É' no sentido de concordar com Ferreira, de ser um absurdo Luqas ter pego nos meus peitos por eu tê-lo agredido verbalmente."


Pronto. Agora; Momento Triste. ♫ Violino.mp3

Nosso querido professor, Mestre Victor Rollemberg, foi lecionar hoje dodói. "Ooowwwnnn..." Calma, ele estava apenas febril. Nada demais, provavelmente. Mas vale a pena lembrar aqui o nosso desejo de melhoras para um dos nossos maiores colaboradores. (E líder da desativada LHP)

E, para vocês que estavam sentindo falta, ela está aqui. Tá na hora daaa...


Frase do Dia

[E] - Alguém quer aguinha da minha meia?

(Eca, Emmanuel! Eca!)

Encerrando esse momento anti-higiênico, vamos com um Festival de Anderson Sanches. Começando com sua sede de sangue.

[AS] - Com a morte de Fidel... Falei morte? Desculpa. Com a doença de Fidel... Ah, não é que eu esteja esperando ansiosamente isso. Mas não vou sentir falta dele não.

Aham, nós sabemos. Se Fidel misteriosamente subir no telhado, já sabem... né?! Prosseguindo. Dessa vez, com a mudança de um país;

[AS] - Cuba se tornou uma República das Bananas.
[L] - Ói, Wilson!

Em legítima defesa, desconfio de todo esse interesse ao redor de minha banana. Zorro! Zorro!
Agora, uma verdadeira aula sobre Profissionais do Sequiço;

[AS] - Ah, mas eu não tô falando de p**@ de rua não. Tô falando daquelas prostitutas que são modelo.
[G] - Eeei! Não olhem pra mim não!

Calma, Gabi. Calma. :] Nós conhecemos nossa Miss Arco. heh

Acharam que a carnificina tinha acabado? Calma, ainda dá tempo pra mais uma. Dessa vez, Luqas:

[L] - Ei, Milton Nascimento Milton Nascimento era negro, né?
[PH] - Ainda é.
[L] - Oxeee, ele ainda tá vivo, é? o.o

Preconceito. u.u
Só porque o véio Miltinho tem 66 anos...

E ainda não acabou! Ainda temos uma última pérola!

[L] - Ai! Quebrei a unha!

Sem comentários. Mesmo.


Até... a próxima. :D




¹mo.dor.ren.ta - 1. mórbida 2. sonolenta

Um comentário:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai