quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quarta Feira Theflashica

Hoje foi um dia rápido, theflashico, papaleguico [leia como se tivesse trema xD] Acho que foi a ressaca do feriadão+show+prova na sexta
Hoje também é minha estreia com o caderno do blog o// Vamos logo ao assunto

Plenas 7 e 15 da manhã...
[F] Eita, hoje tem duas aulas de Adélia. Ops de Edineide.
[L]Ééé, tem duas aulas do seu pai também
[F] E tem duas de sua mãe também
[L] Nãããão, só tem uma da minha mãe
[F] Luqas, eu tô falando de Edineide '-'
[L]Oh, pensei que era de Ricardo

Err... no coments

Aí teve aula de Alessandro. Na verdade não teve aula de Alessandro, porque ele está dengoso. Aí primeiro horário foi um horário vago. Então, fomos brincar para passar o tempo.
[Carol] Vamos brincar de alguma coisa
[P]Vamo brincar de Troca?
[F] De próstata?
Detalhe: eram apenas 7 e 25 da manhã

Durante o jogo... Duplas Eu+ Carol X Ferreira+Luqas
[P->F] Héroi
[F->L] Super
[L]Modelo
[P+C+F] oO
[L] É que eu pensei em Super-Pop

Bom, aí veio Paulo Rocha substituindo o segundo horário de Alessandro e com ele a Frase do dia que virá no fim do post

Aí veio Ricardo, que só entrou na sala 9 horas e só ficou corrigindo aquela provinha

Na aula de Parada...
[E] Alguém peidou
[P]Né sua boca aí perto do nariz não?
[E]Nãããão. Eu escovei os dentes hoje
[P] Como assim "hoje"? oO
[como eu sei que vai ter alguém que não vai entender, o "como assim hoje" foi pra perguntar se ele num fazia isso todo dia¬¬]
Aí a aula de Edineide
Enquanto ela só copiava eu e Emmanuel ficamos jogando damas na mesa. Sim, desenhamos o tabuleiro na mesa [Eu ganhei há(h)]

Aí ela começa a falar sobre as figuras de linguagens
[Edi]Encarar de frente o problema... Quero ver encarar por trás
[W]HOOOOMEEEEEEEM PAVÃÃÃÃÃÃÃÃO
[E]Háhá, que graça¬¬

Depois...
[P] Cacófatos são legais
[W] É. Cadê ela, [...alguma coisa que ninguem lembra o que ele falou...] salame...

Mais um tempo depois...
[W] Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo
[L+P] Uh Uh! Uh Uh!

E agora, baixinhos, é hora da polêmica Frase do Dia
"Galego, você é religioso, é? Com essa cara?"
Paulo Rocha para Emmanuel

É isso pessoar

pH

3 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai