quinta-feira, 30 de abril de 2009

véspera.

de feriado, é claro!
quero ver todo mundo dormir tarde e acordar cedo, viu?
amanhã será um ótimo dia se o clima continuar assim.
é sério, gente.. tá um toró da poxa. é o fim do mundo. o_o'
pelo menos o fim de sergipe.
mas sim, sem horas e sem dores.. [acham mesmo que eu esqueceria?]
vamos para o nosso dia? foi fraquinho, devido ao clima frio que cria uma certa letargia.
mentira. é que duas aulas seguidas de ricardo é pra acabar com qualquer um. (y)
vamos começar? o/

*numa dessas demonstrações de pura matemática..*
[p] - emmanuel, qual o sen de 47°?
[e] - o sen de 45° é √2/2.. então deve ser √2 sobre alguma coisa.
[p] - que é..?
[e] - uns 3 ou 4
[p] - *pega a caulculadora sen 47° = 0.7313* emmanuel, onde você viu o seno ser maior que 1? ¬¬'

*no tédio..*
[l] - ei, hoje é dia de que? deve ser qualquer coisa ligada a emmanuel.. parada gay, sei lá.
[p] - *olha na agenda* dia do ferroviário.. é, tem sim! dia nacional da mulher!

pausa. primeiramente.. eu estava certo, era dia de emmanuel. (y)
depois, parabéns às mulheres que visitam o blog. não seriamos nada sem vocês. =D
tá, mentira. mas o mundo seria escroto.. o.o

*voltando com a aula de ricardo..*
[r] - portela, acabou?
[p] - já.
[r] - qual o gabarito?
[e] - *nada nada intrometido* verdadeiro, falso..
[p] - emmanuel, cê tá vendo alguma questão de vf ai? ¬¬

*aula de victor rollemberg!*
[l] - emmanuel tá com inveja da bunda de victor! :O
[e] - eu? victor com uma bundinha dessa e eu com o um bundão..

dois comentários:
1 - gay o_o
2 - ele se acha a própria mistura de juliana paes com a mulher melancia e uma parte da carla perez, né?

*essa daqui foi ótima. (y)*
[v] - pessoal.. é.. é...
[l] - ronaldo.

percebam que o dia foi praticamente TODO só por emmanuel.
o cara tava inspirado, hoje. sei o que teve com ele não.. é demais pra uma pessoa só.
deve ter sido influência da energia do dia dele.

mas por fim, a..

FRASE DO DIA!
[emmanuel] - ei, deixa eu ser, não a mulher, mas a pessoa que fala o número?
[sobre o BBP, o qual Paulo explicará mais tarde]

[e com quem mais seria, vá? --']
paz;

Oi, crianças. Cá estou eu usando meus poderes de Adm e me intrometi neste post de Luqas porque se eu fizesse outro ninguem comentaria neste.

Venho por meio desta passar mais detalhes sobre o BBP
Bom, construí hoje a tarde a casa mais vigiada do Brasil Arco. Haja manha de dinheiro. A casa está valendo 181000 simoleons [moeda do The Sims, para quem não sabe].
Vamos aos nossos participantes
Por ordem que aparecem na foto [da esquerda para a direita]
Paulo Rocha, Sandra, Alessandro, Verônica, Parada, Monir atrás de Victor [de camisa laranja] e Cleberton.
O BBP será atualisado aqui, uma vez por semana. A votação para a eliminação não será por aqui. Quem quiser votar me procura e diz o voto que eu somarei e o mais votado será eliminado.
Sugestões para os acontecimentos da casa, podem me procurar também. Todas as propostas serão analisadas e assim que parecerem interessantes serão colocadas no jogo.
É isso.
Comportem-se =]

Um comentário:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai