terça-feira, 7 de abril de 2009

Terça, né?

Bom, gente, aqui quem fala é Wilson. E hoje, terça-feira, foi beem fraquiiinho. Todo mundo pensando no feriado... então vamos logo postando o dia. Né?! Ó!?

Como eu perdi o primeiro horário (heh) e as anotações só começam a partir do segundo horário, presumo que a aula de Paulo Rocha foi... er... normal.

Então, sem mais delongas, vamos ao segundo horário com ele; Anderson Sanches. Numa das várias discussões (com temas sexuais ou não) nessa aula, ele comenta sobre os jovens com problemas de leitura:

[AS] - Tem que ler letras de músicas boas...
[E] - "Xoxó taí, Xoxó tá lá.." (8)

Num outro debate, sobre miséria, ele aborda sobre o filme vencedor do Oscar:

[AS] - Alguém assistiu Quem Quer Ser Um Milionário?
[W] - Tá terminando de baixar, peraí...

E nessa aula, em algum momento, ele; Emmanuel! O Homem-Pintinho faz sua primeira aparição no dia:

[E] - 21 é feriado de que? o.o
[PH] - *aponta pros dentes*
[E] - Aaah! Dia do Dentista?!

Mal sabe ele que o Dia do Dentista é dia de 25 Outubro. Humpf!

Agora, aula de Física com Cleberton Leonel de F.D.P. Blanco!

[Cl] - Qual o caminho mais fácil?
[P] - Caminho do *palavra indecifrável*. (Nota: Comprar caligrafia pra Paulo. u.u)
[L] - t__t"

Em mais uma aula de Anderson Sanches:

[AS] - Quem ouviu falar da FAO?
[PH] - Força Aérea.. Olandesa? Oo

Prosseguindo; Com a percepção de que o dia estava terminando e a coisa tava realmente fraca, Paulo resolveu apelar. Mas sofreu uma intervenção heróica do Homem-Pintinho:

[P] - Gabi, fala alguma coisa! Estamos sem frase do dia.
[E] - Peraííí! Que daqui a pouco eu invento...

Chegamos, por fim, a aula de Ricardo. Uma lição muito profunda de matemática...

[Ricardo] - 5 e 5, 10! com 1.. 16!
[PH] - Ói, Lucas, é coisa de biólogo mesmo...

Então, eis o último horário com Victor, mas ele liberou todo mundo 12h05min e não deu tempo de fazer mais nada.

E... fim. Hoje, como vocês perceberam, não tivemos Frase do Dia. :(

Triste, né?

Mas.. aguardem! O por quê?

Oras! Amanhã é quarta, véspera de feriadaço e tem aula de Edneide (com direito a prova e tudo), então... amanhã promete! :D

Hasta la vista, muchachos!

2 comentários:

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai