sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta-Feira!!!

Booooua Noite Crianças e Criançooos!! Quem vos Fala é Ele, o Magnânimo, o mais querido.. o mais... Mentiroso..!! HOMEM-PAVÃO!!
Hoje foi um dia um pouco estranho... mas mesmo assim, temos pérolas do dia..!
Vamos começar com.. adivinha quem?!?!?!

[E] Alguém quer ir na enfermaria comigo?!
[L] Qual o próximo horário?!
[E] Parada!!
[L] Oww tentação...!!!
*isso foi pq eu infelismente machuquei minha patinha, e precisei ir lá para fazer um curativo!*

então... continuando...!

[L] *aponta pra um furo na camisa de Wilson* LEVOU UM TIRO!!
[W] *chorando..!*
[L] Oh, até parece que ele não sabia!!
[P] Like a virgin...!

Finalmente Ferreira voltando ao Arco.. comenta...

[F] Meu metabolismo tá a solta!
[P] Porque?!
[F] Fiz minha barba ontem a noite *começa a alisar o rosto pra mostrar que a barba tava nascendo!!*

huuum! ele tá virando Homiiinho!!!

[E] Estou Sanguinário hoje!! *Mostra verruga no dedo sangrando...!*
Mais gente foi incrível hoje...!! tudo sangrando... se eu fosse mulher só faltava Menstruar... :S mas como n soooou! vamos continuar...!

[E] Estou estudando Pitágoras em música!!
[L] *começa a interromper*
[E] Ah, não vou falar mais nada não!!
[P] Oh que Dó!!
[L] Vou dá Ré!! e sair daki!!
[P] Vamo pra Lá!!
[L] Vamos Comigo
[E] Ah, vocês são Chatos!!
[L] Fique SOLzinho!
[P] Si fu***
[L] Fadinho...!!
[P] Fadinho?! oO
[L] Tadinho....!
[P] É... FAil!!! \o/

*esse povo vive me esculhambando por causa do meu curso...!! mais blz...!*

[P] Quais são os 7 mares?!
[L] Mar Cáspio, Negro, Morto, Medoterrâneo, do Norte, Vermelho e Aral!
+ Jogo de peteca - Patrocínio Bono (durante intervalo, invensão de Ferreira!!) :S

Na Aula de Paulo Teles!!

[PT] A propaganda do PT está igual a da Coca-Cola, é aquele que a pessoa fala: "Noossa, Esse é O partido!!"
*TRÁÁÁTÁTÁTÁ!!! ( Zuada enorme na sala)*
Simplismente nessa hora Ph Quebrou a paradinha pra botar o pé da carteira!
[PT] Caaalma, estamos só falando... relaxe!!
[Ph] * vermelho de vergonha*

Nas últimas aulas...

[L] Não pô, aqui é meu osso!
[F] Rapaz, ai é seu mamilo...
[W+E+Ph] o.O

Finalmente na última aula parada... ¬¬'

[Par] O menino aqui ficou fã da minha garrafa. Não sei se ele se impressionou com a cor ou com o formato...!
[F] É que você gosta de chupar.
[Par] *demorando pra falar...*
[Arco todo] *pensnado* Ferreira consegue vencer Parada?!?!?!
[Par] Quer chupar tb?!
[Sala toda] CHUPA! CHUPA! CHUPA!
[G] Cristhinne! Cristhinne!!

E vamos com ah....!!

Frase do dia
Quando eu era "PICHOTINHO" eu fui lá nakela praça...! SE BOTAR NO PAPOS D'O ARCO VOCÊS VÃO VER...!!

Pois é Paulo.. botamos... =D n fique triste.. todos passam por aki!!

Bom galerinha, com isso eu termino o post de hoje e o da semana... Bom final de semana a todos!
Homem-Pavão, diretamente da casa dele, para o Papos d'o Arco!

5 comentários:

  1. Menino Emmanuel, quando você quase esmurrou wilson, praticamente chorou naquele arco pedindo para fazer o post de hoje, eu pensei que viria algo extraodinário, com fogos de artifício, musiquinhas e tal. Seu post já foi melhor...
    MAS QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO QUEBREI A CADEIRA!
    Estava todo mundo ali no palco conversando antes da aula de história e quando eu fui pro meu lugar eu WILSON E LUQAS vimos que a cadeira estava quebrada. Eu disse pra entregar logo pra Paulo Teles, mas Luqas e Wilson disseram "nããão, deixe aí senão vão pensar que foi você que quebrou"
    Quero aproveitar pra dizer que eu nem apoiar os pés ali, eu apoio. Quem coloca o pé ali é Luqas, reclamem com ele¬¬

    ResponderExcluir
  2. Menino Emmanuel, quando você quase esmurrou wilson, praticamente chorou naquele arco pedindo para fazer o post de hoje, eu pensei que viria algo extraodinário, com fogos de artifício, musiquinhas e tal. Seu post já foi melhor...
    [2]
    --

    preciso mudar o 'zorro! zorro!' pra 'paulo rocha! paulo rocha!'
    ._.

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeei a foto de Parada :) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Muito doideira pruma sala só!
    Mas PT é antigo viu!! da época do carnaval de praça!

    fazer oq!??

    kkk

    ResponderExcluir

Vê só, cuidado com o nível de besteira que tu vai falar, ok? Ou seria escrever?oO
Que seja, comente logo aí, vai